|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 172
Agradecido 474 Vezes em 157 Posts
|
Carralho essa porra de Historia de babação de ovo ja ta me enchendo o saco, toda ves qe vc conhece um cara qe manda bem de uma coisa e fala bem dele essas porra ja falam logo de babação, caralho isso enche se o cara fas um bom trabalha devemos sim elogiar pq isso estimula a pessoa a ter mais praser de ajudar e faser as coisa to falando de um modo geral nao so do SETO esses cara chega ak e dis logo q ta tudo babano o ovo bando de pau no cu todos tem o direito de escolher oq acham melhor, se vinheram para ca pq acham ak melhor e fodasse qem não gosta.
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Xp zone não acabou uahusauhsa to tiveram problema na DataBase acho que pederao de vez e acho dificiu nego querer recuperar o o forum por que aquilo era uma sombra o que tinhe em outro forum tinha ali alem do mais todo mundo de lá era CTRL + C depois CTR L+ V ai fuzilaram eles
|
|
|
|
|
|
#33 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2008
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Não fazia nada né então beleza, eu era nada mais nada menos do que o top 2 agradecimentos, coisa que tu não era para falar isto. Se vc interpreta isso por um grande inútil então creio que vc esteja 100% corrétissimo. Me diz o que tu fez de bom la?
A sim, tu tem uma atitude tão profissional e heróica de copiar os tópicos importantes do setokaiba, a grande lenda né. Falando nisto cara, tu ficou la para chupar os ovos do rodrygow, então não venha falar de baba ovo não aqui. Tambem eu não sei se vc lembra, mas eu era um dos mais odiados dentre os membros por dar infrações tão facilmente, cada tópico meu tinha um cara criticando um tópico e procurando alguma brecha para poder me dar uma infração. Tu não vale nada cara, tu é o mais podre de todos. Toda a staff da xpz, já parou com essas merdas aí, mas tem que ter um otário que não tem nada para fazer que vem aqui para literalmente encher o saco. Alias, falando em otário, cade a xpz?? Ah é! Me esqueci, vcs tão com aquela adorável telinha azul da dream host! No MSN umonte de gente me fala que a xpz vai voltar, então, quem ira fazer o serviço no backup? Suporte mal mal vcs podem pedir porque aquela porra é nulled, e o que tinha na staff o mongolão la pego e deu um chute. Vc não conhece a frase? Antes de criticar faça melhor? Parece que vc não faz nada na escola tambem né. Por isso que tá aí agora, como pela sacos, sem fórum para postar e nos fóruns que tão on todo mundo te odeia. O único inútil que eu vejo aqui é vc mesmo, fala de mim sem olhar no espelho não é? Beleza então, o melhor que vc pode fazer agora é chorar para que a merda da xpzona volte.
|
|
|
#34 |
|
Visitante
|
so tenho uma noticia pra dar a voces, o dominio xpzone.net esta bloqueado pela icann, sistema de registro, tipo a registro.br só que inter, sendo assim o xpzone.net não sera mais liberado! um amigo meu tem o dominio xpzone.com.br e acho que ele abrira um forum com este dominio
|
|
|
|
#35 | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Grande Pablo, me acordou com uma boa mensagem.
É isso ai, cadê a força do Rodrygow pra querer nos criticar agora? Sempre vinha cheio de marra falando da época da Virtual MU e etc, mas agora tadinho dele. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#36 |
|
Amigo SE
Agradeceu: 47
Agradecido 496 Vezes em 98 Posts
Achei Ruim:
|
Melhor ainda assim. Me consegue esta plaquinha de vagabundo pls.
|
|
|
#37 | |
|
Visitante
|
Como deve ser o próximo domínio?!
Citação:
|
|
|
|
|
#38 | |||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Tudo bem então. Vou adicionar o Lanin no MSN, e vou questionar ele sobre este dia, e vou postar uma SS aqui. Tu disse assim mesmo:
A lenda viva em pessoa. Me aguarde. O Pablo não está enganado não cara, só pra te deixar ciente, ele é o dono do domínio Virtual MU. Citação:
Tu usou as mesmas palavras que o tio Sam usou num tópico anterior, até nesse ponto tu está igual a ele. jaihuahauhuahua Você não é bobo, e sabe muito bem que aqui não é um fórum de Warez, focado somente em Warez, aqui o ponto forte é MMORPG, nenhum fórum chega a uma boa média de usuários registrados rapidamente... Comecei do zero, minhas páginas ainda estão sendo indexadas nos motores de busca, se é que tu sabe o que é isso... E sabes muito bem que todos que foram pra XPZona, digo todos em modo geral, foi porque o tio Sam pois um direcionamento no domínio da Virtual MU, isso mesmo, quem acessava o [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] era jogado para xpzona.net isso sim eu acho agir de má fé, se aproveitando da ausência do Moacir (Virtual) que estava de férias, e fazendo essa porra ai, só quem era da época se recorda da conspiração que ele fez pelo MSN, aqui pelo menos não houve conspiração, se todos que aqui estão, foram por força de vontade, eu não fui lá chamar o Dudu, eu não fui lá chamar o Mandark, eu não fui lá chamar o Ivan... Se eles estão aqui é porque acreditam e mim, e dificilmente isto aqui vai pro saco, porque ao contrário do fórum inútil do tio Sam, fórum este que eu fiz crescer no ponto de Lineage II, aqui é bem administrado se comparado a este da tela azul ai. E só mais uma coisa importante, nós estamos quase atigindo a média de membros de vocês. Digo a média de membros ativos, eu já tenho quase mil membros ativos, enquanto na XPZona só haviam 2 mil e pouco... Ou seja, quem retorna a casa é porque gosta. Então não acha que se eu tenho atualmente Membros: 1,131, Membros Ativos: 851 não estou sendo bem mais sucedido do que o tio Sam que tinha 30 mil membros registrados e somente 2 mil ativos? o.O PS: E quer saber, eu estou muito feliz com o que temos atualmente, porque não temos membros noobs, e os que cometem infrações por serem novatos, não são advertidos com pontos de punição, afinal de contas ninguém gosta de ser chamado a atenção; Não é verdade robozinho do Testando? |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#39 | |||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Se não era 10 mil usuários só. Há milhões de usuários sem post, que criaram a conta apenas pra ter acesso ao conteúdo, que é bloqueado pra quem é visitante. Comigo foi assim, em Setembro me cadastrei só pra ter acesso ao conteúdo de MU Online, depois que eu fiquei ativo, postando e tudo mais.
|
|
|||||||||||||||
|
|
#40 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
Não sei se estou certo , mas quando loga ja se é ativo e vai para lista..
não precisa postar .. Basta vc logar para ver o conteúdo :D |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Rodrygow e o povo da XPZona roubando R$100 para pagar o host e a licença. | ChoVinisTa | [BAR] Piadas / Humor | 23 | 20-05-2011 08:27 PM |
| Xpzona no fundo do posso Part 1 | macabriNn | [BAR] Outros Assuntos | 9 | 13-03-2009 06:56 PM |
| Fragante XPZONA - Toma sabugada. | Jinrox | [BAR] Piadas / Humor | 8 | 24-02-2009 10:13 AM |
| [Info] XPZone ou XPZona? Versão Original! | Setokaiba | Boletins Informativos | 63 | 23-12-2008 09:06 PM |