|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#31 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 92 Vezes em 22 Posts
|
@bola999
me diz quais novas skill ? Povo ta cobrando tanto novas skill que unica q achei falando que saiu mais q ncsoft ainda nao implantou foi a Soul Roar de bersek(kamael) Povo acha que toda cronica nova tem q vim com skills novas ! @.Over12 Pode me informar se sua rev foi corrigida skill wing assault (skill kamael tranformado) Bom seria legal ver variedades de eventos em uma Rev tai sugestao :D Vo acompanhar teu projeto :D flw |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mathuza por gostar deste Post : |
diegolande (21-10-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#32 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 13
Agradecido 174 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: @over12_devdag
|
@Bola999; Questão de Skills so tem 2 skills novas no Freya.
de Knight e do Maestro. Pelo menos que estou seguindo do Oficial só vi essas. Tó configurando elas para ficarem corretas. @mathuza; relação a transformação corrigir, só faltou eu adicionar nesse Pack por que preciso ainda testar. (: |
|
|
|
|
|
#33 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 53
Agradecido 24 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
to com poblema na hora de registra o gameserver ( Hexid ) fala que nao existe a table l2freya.gameservers ....
Mas eu ja mudei a table gameservers para l2freya.gameservers e nao adianto.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@bola999 ,Ali ele falou que nao encontrou a tabela gameservers, instalou correto? configurou todo os arquivos do serve para sua BD?
Reveja ai , foi algo que voce esqueceu! |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 64
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Nome Real: vendas@kdhost.net
|
@Over12, me informe por MP o seu email, pois eu penso em abrir um segundo mundo no meu servidor com Epilogue ou Freya, mais lendo suas msgs percebi que voce esta disposto a trabalhar para arrumar bugs, mas nao esta conseguindo responder os MP entao irei falar aqui mesmo! hehehe pois irei começar a testar sua rev com players jogando! me informe seu email para que possamos conversarmos mais sobre isso!
|
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Snyper; Já liberaram o MP .. enviei pra você.!
@Mathuza; coloquei as proteções que já conheciam, estou desenvolvendo uma proteção extra pro servidor como postei agora no topico inicial. que será executada ao entrar no lineage 2 , caso estiver utilizando o meu pack apenas logará se estiver o arquivo na pasta system. Já montei a parte do Serve falta criar a .dll agora. |
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 136
Agradecido 309 Vezes em 139 Posts
|
Over to usando seu server em um vps do alpha server ja configurei os ips mas quando eu vo conectar que chega na parte de escolher o servidor mostra server light ai eu tento conectar da dc e n vai... vo postar SS da uma olhada !!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|