|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Bueno si alguien tiene una version de epilogue preconfigurada mejor por q no las postean para q todos la bajemos y asi abra mucha gente q les bajara el pack
---------- bueno pueden postear un server preconfigurado mejor o mejorado pero si me pueden ayudar o me pueden desir si hay una data pack epilogue mejor oe hablo español no hablo portugues disculpenme pack de descargas customs para l2jserver epilogo RETIRADO LINK DE OUTRO FÓRUM |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
porque ao extrair ela fala que a geaodata 26 está corrumpida é também porque quando eu uso a system do pack fica tudo branco é quando entro no jogo também ..vlw...
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@wilrockfc
Man, deve ter dado erro no seu download, pq baixei aqui e extraiu normalmente sem erros, em relação a system também, ta funcionando normalmente, não tive problemas com este pack, se vc ta vendo tudo branco experimente baixar outra system limpa, vá na system do pack e copie todos os arquivos .dat e jogue pra dentro da system nova e após isto tente relogar, mas tenho a impressão que sua placa que não suporta o epílogue. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Você do nome troncho :P
Man, os links estão todos funcionando, estão upados no multiupload, lá tem várias opções de download, acabei de abrir todas e todas estão iniciando.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 31
Agradecido 17 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
meu nome e o + top
![]() Irei Verificar minha conexao pq todos os link que abri no multiupload nem carregaram aqui ficava com erro... ---------- ae pessoal se voces quiser tenho pack 30x(so pack e backup) se voces quizerem upo ela e mando para voces. |
|
|
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 13
Agradecido 39 Vezes em 20 Posts
Achei Ruim:
|
Tbm queria saber como funciona o npc donation pois nao achei os scripts nem a pasta dele so as html e outra queria saber como resolver o problema das capas pois
algumas sao visiveis outras nao tipo o char equipa as capa e tal no inventario equipada mais nao aparece nao fica visivel no char espero q alquem possa mim resposta estas questoes ficaria muito grato... Obs : nao sao capas custom ... u.u ninquem pode mim ajuda sobre esse assunto to esperando alquem ate hje oO se possivel alquem poder mim ajuda ficarei grato... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|