|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#34 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 4 Vezes em 3 Posts
Nome Real: LuKaS
|
Alguem ajuda faz favor.
Quando se cria um novo personagem, ele ja sai com skill de hero! Como faz pra tira isso!? Vlw... PS: Algumas areas citadas de drop não estão dropando, por exemplo primeval. |
|
|
|
|
|
#35 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
Cannabis aqui, (: HDOAHEOAD.
lucas foi alterada a drop area, e possivelmente ele nao corrigiu, normal isso. e sobre as skills de heros, ja tentou desativas Enable Hero Skills on SubClass ? depois tenta criar um char denovo, ve se resolve. abrç . |
|
|
|
|
|
#36 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
|
blz veei funciono sim vlw!
a proposito cara, to tentando montar meu serv eu tenho um bom conhecimento mas tenho um problema se vc puder me ajudar.. Não tenho ideia como eu posso fazer um spot (respawn area) de drop em um novo lugar sakas? (com os bixos de drop) se vc puder corrigir isso ou me ajudar a fazer (explicando como se faz), eu agradeço, vlw! |
|
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Membro - General
|
Um Spot Area / pra FARMAr.
você pega os npcs e edita, pode fazer manualmente na localidade que desejar. Exemplo: Antharas Lair , os mobs que preferir, SHIFT edit npc / edita a seu gosto. show droplist, add drop data, coloca o ID dos items que vai ser craft, e configura a gosto. pode adicionar na SQL , com uma QUERY, acho que tenho uma aqui, depois te passo. e pra adicionar na GK global, vai no lugar que queria que eles fossem teleportados, digita /loc , pega as cordenadas, e adiciona na sua GK, em uma area que preferir, tipo Drop Areas . é isso ? |
|
|
|
|
|
#38 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
|
eh sim vei vlw!
outro problema q acabei de encontrar.. o npc buffer q tem nessa rev nao funfa, não ti da os buffs (sim ja testei com player normal) tipo eu ja até peguei outro buffer, soh tenho um problema, não sei como fazer um "icone" pra dar cancel nos buffs caso o player quiser dar cancel nos buffs. Como eu poderia fazer esse "cancel" pro npc buffer? vlw! |
|
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Membro - General
|
deve ter um NPC pronto, na area de NPCS, pega um que ja tenha cancel, agora você mecher com xml, vai ser complicado, por enquanto pegue tudo pronto, e va aprendendo a configurar mecher e etc.
O Problema do npc buffer é bug na geodata, da restart server que ele volta. //admin - Server - Shutdown - 15 segunds - Restart. se preferir ligue e desligue o game server (: . __________________________________________________ _________________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] { testa e ve se funfa nessa Rev } Npc Buffer By: PsyTrance / tem botão de cancel. e se nao gostar da ID Template, va na table, custom npc. procura o NPC. va na Template ID dele e coloque a que preferir, pra descobrir uma id template, SHIFT no MOB / NPC que gostar, EDit NPc. acho que na quarta ou quinta linha, vai ter ID TEMPLATE: numero. (: boa escolhe. é bom pegar npcs leves, com templates leves, pra dar menos lag. |
|
|
|
|
|
#40 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
|
cara mto tenso editar area de drop..
fui primeval isle pra editar, mas tem q editar um por um vei...eh MTO BIXO! n tem outra saída mexendo por outro lugar nao? (ou sei lah se vc tem algum arkivo de drop ai ja pronto ...) vlw |
|
|
|
![]() |
|
|