|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 42
Agradecido 56 Vezes em 21 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Citação:
Obrigado sua ajuda sera bem vinda ao projeto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Estou abrindo o forum do projeto free para que reportem bugs. Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Revisão 10 + Balance Classes + Log Petitions + Cofing Olympiadas Participantes Citação:
|
||||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
Revision 11 + Desabilitado Trade em Party * Target Bug Fix + Reformado Arguments Correção * Symbol(dyes) Bug Fix * Bug Fix a Life-Stone * Fix over augment restart exploit * Fix error item is a duplicate |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para Nakashimi por gostarem deste post : |
|
|
#3 | |||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Código:
Revision 12 + A Cursed Weapon Fix @ Restart enchant Fix @ Olympiad clan skills bug fix @ Potions (Retail like) Fix Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agradecimentos NalDinHuU |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Nakashimi por gostar deste Post : |
Maxmilian (15-09-2011)
|
|
|
#4 | |||||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Obs: + Adicionado / - Removido / * Corrigido / @ Em Testes Código:
Revision 13 @ Small Wedding Fix. @ Skill stucking bug fixed @ Rune Siege guards fix @ A Drop Item Fix + Olympiad Res Exploit Fixed Citação:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Comando .pmoff [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Mods Transformation Spoiler
Show Pm Mensagem [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obs: + Adicionado / - Removido / * Corrigido / @ Em Testes Código:
Revision 14 + Pm Off ( .pmoff ) Fix + Max de Subclasses Configuravel + Custom Start Item + Auto Announce + Transformação por Comando + Correção Multisell Fix + NPCs attackable + Npc HTML limits + Show Welcome Pm + Server Restart Configuration Name Citação:
Não mesmo, tive que reorganizar o projeto por isso vou upar pra svn de novo , tb to procurando ajudantes [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] bom galera tivemos que upar de novo o projeto pra svn pra organização das pasta entao tamos de volta ja :lala: Com base nos bugs encontrado com o otreta ja corrigimos , enquanto o //sethero nao vimos necessidade de colocar-lo ainda o mod estamos testando as quest - skill quem quizer testar o serve ta online entre em contato comigo via mp Código:
Revision 10 * AutoAnnounce * GameServer build update. * DataPack build update. * AutoAnnouncements fix. * Fixed skills reward when set Class. Removed duplicated announcements. Citação:
Foi separado o link do programa que o NalDinHoO fez ta ai a imagem e o download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] BUGS Reportem no form [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Galera da Secret estamos fixando as quest do interlude de uma olhada no forum [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] quem quizer ajudar , entra em contato comigo o serve do projeto fica online pra quem quizer testar abraços ! |
|||||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Nakashimi por gostarem deste post : |
|
|
#5 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 37
Agradecido 82 Vezes em 34 Posts
Nome Real: Hudem Dinardi
|
projeto acabou!?
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@Nakashimi
Aviso sempre que posta alguma coisa, seguindo seu post não post 2 coisas seguidas o ideal seria você editar o post anterior e por informações novas, com isso evitara uma futura inflação por flod!! Grato: Staff Secret Experience By: OliverSykes Dica: Sobre o projeto eu indico você evitar de corrigir mods andei acompanhando pelos posts vi bastante correção de mods originais da base, seria ideal se preucupar em corrigir a parte de java do server pack pos quando refratorar o server pack apos uma grande massa de correção vira a da futuros problemas e não tera adiantado nada. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Quanto ao projeto, fiquem tranquilos, sabemos o que fazemos.
O que precisamos é de ajuda. Pronto todo mundo quer. Ajudar que é bom!? Com sorte um ou outro. O ScriptEngine foi refeito e estamos testando o mesmo (Quests agora). No fórum do projeto tem todas as informações. No mais, quem quiser ajudar é só reportar os Bugs encontrados. "inflação" -> tenso...
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Nakashimi (30-09-2011)
|
|
|
#8 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@paytaly
daria se eu meche se com interlude, porem por olhar o projeto vi mais correção na parte de mod agora se minha dica foi uma forma de ofensa pra ti .......... ai fica pa de vocês ae porque dei minha dica no projeto não dou mais ja que sabem tudo, e outra fala que povo comenta e querer é mole e ajudar é dificil, mano o tanto de pack e projeto que ja ajudei ja perdi conta, concerteza se eu não tive se no meu projeto privado agora e ainda meche se com interlude daria minha parte tanto nesse projeto, quanto black e frozzen acho que chegar aqui e comentar o que comentei ja é boa coisa por me importa de ver algum projeto ir pra frente( não trate isso como uma briga,estou apenas passando o que acho) !!! |
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Como o paytaly falo ai !!
Correção ele sabe!! Tava ajudando ai nos teste da quest ontem. Sobre Mod poucos foram add, mais e nada reformulando mesmo a demora de posta Rev e pq e muito teste,depois 1 rev!!!Não e so coloca um Mod e diz que quest foi fixado sem teste hei tenso. |
|
|
|
|
|
#10 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Isso mesmo como paytaly disse poucas pessoas coloca fé em nosso projeto por ser uns dos primeiros e poucas estao acompanhando ele sempre, bom sobre isso criticas sao bem vindas elogios tb paytaly e eu estamos passando dias em frente um pc pra arrumar quest e tudo mais entao nao adianta vc chegar baixar a rev e nao saber o que foi feito nela sobre outros projetos que tb ja vi por ai fali , no caso da l2jgarvian nao terá o msm caminho dos projetos . Quem quizer ajudar va ate o forum e report bugs isso ja ajuda , fora isso ta bom o projeto estamos caminhando aos poucos como disse a uns colegas nao e so add mods e dizer q a rev esta pronta isso foi colocado de primeira mais ja foi retirado , para a rev ficar mais leve estavel , fora isso somente as quest estamos fixando para partimos para as skill . OBRIGADO !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2jgarvian |
|
|