|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Sua rede é denominada de Topologia dinamica
e de um computador para outro sem uso de HUB é Ponto a famosa Ponto a ponto ou Recomendo vc comprar um modem "siemens speedtrean 4200" q cusata na faixa de 70 a 100 reais e fica mais facil de eu te explicar a mexer "CrosOver NAT" |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
uenercoelho (01-01-2011), yschmitzz (16-02-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
obrigado
mas pra isso vai precisar rotear o modem? pq a ultima vez que eu rotiei (paguei 60 reais ainda -.-') fiquei uns 2 ou 1 ano sem poder ligar nenhum server sem ser em hamachi, abri porta daqui, desabilitei abilitei NAT e nada, ate que desisti e quando axava que teria q experar 5 anos pra poder ass velox de nova (xD, sabe como é né?) a net deixa assinar mesmo com o nome sujo na praça xD |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : yschmitzz por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#3 | |
|
Citação:
eu te ajudo a rotear e a abrir as portas^^ trabalho com esse modem |
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
uenercoelho (01-01-2011), yschmitzz (22-02-2009)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 72
Agradecido 60 Vezes em 27 Posts
Achei Ruim:
|
So mais uma duvida, como que faço pra gravar um cd do win 2003 que seja botavel?
pq o ultimo windows q eu baixei da internet e gravei em cd, ele so dava pra instalar c vc ja tivese um windows, mas n da pra instalar enquanto ainda ta dando boot eh que meu windows deu pau, quando ele carrega, aparece uma tela azul e reinicia, conseguir ligar ele, mas sei q se eu desliga, nao vo ligar mais e meu cd do windows quebro :'( axo q nao expliquei direito vo resumi como faço pra gravar um cd desse SO q vc posto, q quando coloque ele com o windows ligando ele apareça a msg "precione qualquer tecla para iniciar o cd...."
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para yschmitzz por gostarem deste post : |
macabriNn (12-03-2009), uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#5 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 138
Agradecido 23 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: AdrianoLago
|
Awe galera postaram esse tuto em outro forum e agora e la fui informado que pra fazer isso eu tinha que ter um dominio pago ja eai faria esse so pra redirecionar é realmente possivel fazer o dominio sem paga nada eu ja tentei aki mas sem sucesso aki não aparece a opção Liberar coneloes por estaçoes pu por numero de users
vc marca por estaçoes 1baixei o video tb mas aki aparece mas opçoes que o video então fiquei perdido tem como alguem me ajuda por favor tomara que aki não façam = a la VLW. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : adrianolago por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#6 | |
|
esse tuto e meu
a galera ta levando pra fora tem q por meus creditos xD fala onde vc viu pra eu conferir Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#7 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 20
Agradecido 6 Vezes em 3 Posts
|
alguem ai ja conseguiu ???
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : TheNero por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#8 | |
|
thenero
Citação:
pois eu tentei la aquela vez e a opçao de dns e bloqueada |
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 22
Agradecido 9 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Amigo macabrin blz... Parabens pelo post... Gostaria de saber se este procedimento funciona em um "windows server 2008" ?????
Grato. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : awtrifilio por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#10 | ||
|
Citação:
Citação:
em brasilia nao funfa final de semana quando eu for pro valparaiso eu testo xD tenhu o CD aki |
||
|
|
|
uenercoelho (01-01-2011)
|
![]() |
| Tags |
| criar dominio .com.br |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como criar o seu proprio servidor de WoW | djmixedad | [WoW | Admin] Tutoriais | 11 | 27-12-2009 07:03 PM |
| Como criar um server de ragnarok off line. | Damage | [RO | Admin] Tutoriais | 4 | 29-11-2009 10:17 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |