|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#411 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa Tarde a todos!
Galera vamos deixar OVER12 trabalha em paz pra ele passar a REV sem erros .Pessoal não leve tão a serio as palavra que falei e pq deve ser um trab. com muito detalhe por isso que Over não postou ainda, ok galera. UM BOM TRABALHO OVER12 |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#412 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 17
Agradecido 27 Vezes em 16 Posts
|
Andei buscando Informações sobre a nova versão mais sem sucesso.
Alquem sabe o que tem de novo por ai ? acho que não achei por que to cheio de sono heuheuehueheuehuehueh 01:21 da manha é osso
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#413 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 24
Agradecido 30 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@outlaws Dois tópicos ai para você: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#414 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 40
Agradecido 9 Vezes em 4 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Nova Atualizaçao
|
|
|
|
|
|
#415 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Andei olhando algumas atualizações nos freya, ta massa.
cloaks, skills principalmente a do meu char favorito, Ork Big Monster. Grand Kauatary heuehuehuhe No aguardo Over, acho que a sua rev vai ser a primeira high five estável, Abraço a todos;
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#416 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Mar 2010
Agradeceu: 25
Agradecido 10 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Magno Lima
|
Boa noite pessoal!
Concordo com @Outlaws essa nova atualização esta massa, estou esperando essa REV de Over12 ancioso e feliz pq estamos fazendo parte dessa REV High Five. |
|
|
|
|
|
#419 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
|
Over só por curiosidade,
pra eu manter ou para temporariamente alguns desenvolvimentos aqui. vai acontecer com o high five como aconteceu com o epilogue versos freya ? tipo, mudar id de itens, tabelas e etc ? se for mudar não vale apena desenvolver os npcs aqui sendo que vou ter que muar diversos ids novamente. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|