|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
guma poderia postar ar os arquivos de proteçao do java para phx , enchanta da warehouse , etc.. se puder des de ja lhe agardeço estou com a rev teon e esta mt balanceado as skill e tudo mais so este problema eu tenhu a emais uma coisa minhas olly ela tem um bug o cara comsegue desloga durante a participaçao e ganaha do cara que fico la logado :S pod me ajuda quanto a isso?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
|
Guma..vc sabe pq meus player esta tomando ban por causa do Enchant Exploit
sabe pq ? onde arrumo? ---------- GUMA TEM GEODATA e pathnode DELA? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#3 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@diogo2006
enchante.properties Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
Diego2006 (26-07-2010)
|
|
|
#4 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Guma nao entendi muito ki vc falou ai em cima.. tem ki muda alguma coisa..
eles toma ban pq esta usando programa? para enchant? pq tem muito tomando clik quando vai entra ja esta banido ate no warehouse.. geodata ja arrumei vlw |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 | |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 256
Agradecido 810 Vezes em 341 Posts
|
Isso é a proteção contra o over enchant hacker.
Ou seja, se o player aparecer com a arma acima de +25 será banido. No lugar de 26 sempre ponho o valar que quer que seja o máximo acrescentando +1, Ou seja, queres que o máximo seja +15, então no caso terás que por 16 alí... Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : out por gostar deste Post : |
Diego2006 (26-07-2010)
|
|
|
#6 |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
c voce nao esta enchantando nenhum play entao quer diser q eles estao usando algum programa hacker.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
Diego2006 (26-07-2010)
|
|
|
#7 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 35
Agradecido 13 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
1) como estão as oly funcionando normal?
2) quanto a PK em flag ou war tambem tem aqui como no teon ou esta livre disso? 3) sumons funcionando normal ? 4) siege funciona normal? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#8 |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
@bartomsilva
1 - Sim 2 - Não Entendi a Pergunta.. se Está em PK.. .War Funcionado Normal ? 3 - Sim 4 - Sim
|
|
|
|
|
|
#9 | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
la esta assim..
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
---------- outra coisa ..onde arrumo as hora do server.. as oly e siege esta comesando ,, 1 hora depois ---------- pq eu comesei o server 23/07 e ja hoje 26/07 entrou hero? sabe ki devo fazer para arruma esses problemas? grato ..esto testando tudo aki. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#10 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 65
Agradecido 79 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Jeffersonn Lucas ( Sephir0s )
|
@SaraxD
O teon possui um problema que é você dar Pk quando esta flag (em Modo PvP) e tambem quando você mata um War. O bartom quer saber se nesse projeto também tem esse problema. ---------- @Guma Não vi proteções contra L2JAtacker no post. VocÊ esqueceu de mencionar ou o projeto nao possui? ---------- Timeline e SVN tem previsão de retorno? ---------- @Diego2006 Eu tive um problema com horario de olly mais se resolvel quando concertei o fuso horario do meu dedicado para (GMT -03:00) Brasília da uma olhadinha no Fuso da maquina onde o seu servidor se encontra que pode ser isso. |
|
|
|