|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#461 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 9
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
galera to com um problemão no meu server, os players começam a atacar os mobs e do nada param ai soh andando pra voltar a atacar, alguem sabe o motivo disso? to usando essa ultima rev postada pelo daniel, se alguem puder me ajudar quanto a isso, fico muito grato de verdade, to desesperado ja procurei em tudo que é lugar e ainda nao achei, obrigado galera =]
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#463 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Daniel Depois de um Servidor Dot Pronto Online Tem Como Migra pra o L2Off sem Perde Nada
porq tipowcoloquei pra test ja tem 800 playes Online + so que o Java so suporta 1000 ne isso tem como eu aumenta eseSuport de Playes ou Migra pro L2Off |
|
|
|
|
#464 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 21 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
CARACAAAA 800 JA? NUSSA o.O kodsakodas
parabens =D eu to com meu hiperstatus online,e em 2 dias de migracao pro dot ja tem 40 =D sucesso pra vc ahh,,e axo que esse dot aguenta 2 mil =] |
|
|
|
|
#465 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Estou com um problema no NPC De clan hall
missing html page data/html/auction/auction-busy.htm sendo que isso não estava acontecendo.... depois que começou a dar este erro... pois varios players ja compraram clan hall normalmente... ai agora começo a dar este erro... eu sei que esta faltando o arquivo htm .... mais eu descompactei as rev's antigas e nenhum deles tinha este arquivo....! se alguem tiver.. ou souber como resolver... ^^' muito agredecido..! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#466 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Achei Ruim:
|
essa rev a primeira pagina nao tem nem um bug na hora de intrega o hero nao ne!
---------- tipow quando da RR no server o hero sai! tem nao ne daniel posso confia ? ----------
|
|
|
|
|
#469 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
Sobre os heros esta normal.. restartando não sai....
ja resolvi o problema do npc clan hall! vlw |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#470 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Daniel o NPC da Carroça Não Esta Funcionando nen para Compra das Frutinhas nen para entrega delas ta um NPC inutilizavel
como faço pra deixa ele funcionando ja procurei ele + nao acho nas pasta Quest |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |