|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Críticas e Sugestões?
Posta aqui: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tenho certeza que vão considerar sua opnião sobre o pack. E evite postar tal tipo de coisa, pois é considerado flood.
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
l2meteoro (23-12-2009)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#3 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Até hoje eu num tive problema com hacker...
Uso o pack a dois meses ou mais... Testa la no meu server, Se não funfar, responde aki. Se funfar... seja feliz la
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Bom
estou usando a rev 515 achei muito boa... muito bem balanceada, skills quase todas funcionando porém... pra adicionar spawn custon é meio difícil, pois mesmo colocando na tabela custon não vai, então eu editei pra por na spawnlist mesmo e funfou dar spawn ingame com gm não fica com o restart do server, achei uma coisa estranha também é quando vc esta com um bow encantado (pode ser até+1)atacando e quando vc tira ele da mão, ele fica no inventory e mesmo assim aparece o bow sem enchant na mão e detalhe..fica atacando com altos críticos e mais um detalhe..sem flexas! Não sei se isso é bug ou má configuração minha. mas digo uma coisa..Um dos melhores packs que ja usei. Abraço a todos. |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 333
Agradecido 129 Vezes em 106 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Guga Magic
|
sobre os cunstons só ir em >>> L2JTeon_gameserver\config\custom\L2JTeonCustom
# -------------------------------------------------------------- # # Database Customizations # # -------------------------------------------------------------- # # Option to store additional spawnlist data on a custom table CustomSpawnlistTable = False # Option to save GM spawn only in the custom table SaveGmSpawnOnCustom = False # Option to delete spawn in alternate table. DeleteGmSpawnOnCustom = False # Option to store additional npc data on a custom table CustomNpcTable = True # Option to store additional Items data on custom tables CustomEtcitemTable = True CustomArmorTable = True CustomArmorSetsTable = True CustomWeaponTable = True # Option to store additional Teleport location on a custom table CustomTeleportTable = False # Option to store alternative drop on a custom table CustomDroplistTable = False # Option to store alternative merchant data on a custom table CustomMerchantTables = False
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Sim , configurei para custons e mesmo assim não foi, por isso tive que colocar em spawnlist mesmo, mas esta tudo bem..
Abraço. |
|
|
|
|
#9 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
estou usando a rev 476 e ate agora nao consegui deixar um player hero....alguem pode me ajudar?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|