|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@gerytch :
Aconteceu isso ja comigo é por causa da system,solução pega os arquivos Itenname-e.dat weapongrp.dat armorgrp.dat npcname.dat etcitemgrp.dat copie eles e cola na system que funciona que é a system com GG desativado!!!
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 221
Agradecido 529 Vezes em 111 Posts
Nome Real: Alan Douglas Silvestre Aldrique
|
Pessoal se alguem tiver o obgetivo de colocar online de uma verificada nas skil
arqueiro degger e paladin al meu ver estava com as skill bugada. |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 102
Agradecido 25 Vezes em 6 Posts
|
Sound Por q num ler as Quests ?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Por favor fico grato se consseguirem resolver isso pra min Help "Seto" t conheço desde a XP Zone flw abroços pra V6 Help Sound PLis
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 285
Agradecido 36 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Baixei vlw por compartilha esse pack mas eu nao estou conscenguindo configura ele para outros players jogar eu estou colocando os ip so que achoq ue coloco errado se puderem me ajudar
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 263
Agradecido 90 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Aqle annoucements q fik aparesendo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
!
Eu nao achei onde edita ele ! Pode me dizer onde q muda ? Fazendo favor ? Se ajudar fiko agradecido ! |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 102
Agradecido 25 Vezes em 6 Posts
|
Citação:
e dentro dele irá aparecer todos announce q está automatico, vc "DELETA" ai ponhe o q quiser pra ficar sendo anunciado oks !!! Abraços... |
|
|
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 293
Agradecido 320 Vezes em 50 Posts
Achei Ruim:
|
Caro amigo extreme isso aki de te ajudar!
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 263
Agradecido 90 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
Mas eu ja digitei //admin e entrei na tabela Auto annoucements e tirei oq tinha mas nao tinha esse annouce [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
......... E colokei oq eu qria ... Masss ainda aparese automatico esse [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
.... Nao é la no Auto annoucements q mdua ...
é em outro lugar mas nao sei onde ! |
|
|
|
![]() |
|
|