|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 1,434 Vezes em 120 Posts
|
fica na pasta LTData , no arquivo LTSystem.ini.
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 67
Agradecido 30 Vezes em 18 Posts
Nome Real: Henrique
|
Opa valeu aeww amigo pela respota super rapida
o ruim eh que todos os mains com opções de cameras 3D estão com virus e quando as coloco, nao funciona a camera se puder "Motto" Ajuda aeww monta um cliente com baixos mbs e com a camera ja funcionando pois na minha opnião a minha duvida pode ser a de alguns ve ai se vc consegue criar u main em 3D sem virus valeuu t+++ Afinal perguntar nao ofender , que eu saiba minguem aki tem tres bolas no saco ![]() e se tiver eh alejado
|
|
|
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para leibk por gostarem deste post : |
|
|
#43 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 211
Agradecido 83 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Edmar
|
Ai gente o Fix do SM Invecivel o link ta off alguem tem ele ai pra gente ?
E tbm alguem poderia me fala quantos de Memoria Ram ficaria bom pra esse serve com os 2 sub serve ligados . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para ramde por gostarem deste post : |
|
|
#44 (permalink) | |
|
Amigo SE
|
o fix do sm no update 5.0 , já está arrumado as configurações acho que são :
Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
|
|
#45 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 9 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
affs nao da para clikar
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para 06021994 por gostarem deste post : |
rafacash (08-08-2009), uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#46 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Motto mt obrigado pela resposta rapida!
agora esto com mais 2 Duvidas so meio noob ainda com Muonline mexo mt com Lineage vo coloca uma foto e tenta esprica a duvida aqui ! quando ligo o serve o Sub serve da umm erro na foto tem ele se puder fala como arrumo! E a outra Duvida e a que eu mais queria arruma tipo no serve e no Sub serve eu coloca outro nome sem ser Serve online na foto tem um ex: de como seria pra entender melhor. FOTO ABAIXO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ramde por gostarem deste post : |
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Amigo SE
|
1º erro : os monstros do monstersetbase passou do limite , baixe o update 5.0 que acabei de colocar no post que este erro estará corrigido.
2º : isso você edita no Text.bmd do client , e tambem no ConnectServer :) , troque pelos nomes que queira nos 2 lugares. |
|
|
|
|
|
#48 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
Eu troquei nois 2 lugares so que la no Text.bmd tem apenas um lugar escrito Serve se eu troco la troca em todos os lugares tipo troca no Serve 1 Serve2 Serve 3 Se eu coloco la Serve Bau fica todos com esse mesmo nome.
Mais uma coisa seria mt pedi seu msn por fiquei sabendo de vc fazer main para venda queria conversa com vc! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para ramde por gostarem deste post : |
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Amigo SE
|
do jeito que tu ta falando da não ^^ , veja ..
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] estarei criando um tópico de duvidas para este ms e movendo os posts á área de dúvidas :). |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Motto por gostarem deste post : |
ramde (09-08-2009), uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#50 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
Achei Ruim:
|
O NPC Reset nao pega aqui oque pode ser ele aparece la nao e Guard e sim um Boizinho e nao fala nada nem da de fla com ele oque poder ser ? e como mudo pra um Guard em ves de boizinho.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ramde por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
![]() |
|
|