|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#42 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Pô hoff, tu fez um "chão" na V3 ae nessa Paranormal Attack.. cara, a primeira versão que tu me mostrou tava foda, mas essas V2 e V3(Eu vi elas lá na DS) não ficaram tão cools. :/.
PS.: O "Chão" tá sux ^^
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 239
Agradecido 251 Vezes em 135 Posts
Nome Real: iel, Gabriel.
|
eu irei fazer a correção dela hj, jaja eu posto aqui, vou arrumar a iluminação, mais vou deixar vermelho ainda...e vou mecher nesse triângulo :]
@EDIT Ahh, obrigado aos dois pelo comentário asehiausehas |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#45 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
Bem aqui vai meu reles comentario dos seus utimos trabalhos cara.
A do "cúgumelo" fico muito foda eu realmente gostei, as signs bem legais, vc ta de parabens cara. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Tody por gostar deste Post : |
Hoffmann (08-05-2010)
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
|
|
#47 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 149
Agradecido 312 Vezes em 166 Posts
Nome Real: Diego Gentil.
|
não sei se é por conta da qualidade da imagem que estou vendo aqui no meu pc mais assim, achei estranho ali no braço esquerdo dele ( é na verdade so tem um braço mesmo o outro esta decomposto.) e esta fraguimentação esta um pouco estranha.
gostei. Ps: profundidade, iluminação, etc. ta legal mais sei lá o resutado num me agrado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - Veterano
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] by ~[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] on [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Comentários são bem vindos, aqui e no DA. |
|
|
|
|
|
#50 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Nome Real: João Paulo
|
Cara, não curti o cartão por uma questão.
Em cartão de visitas, você deve ser objetivo em poucas palavras e ser direto, sem mensagens "escondidas". Não entendi nada dele, o cartão ficou realmente estranho. Quando à estética dele, ficou legal.
^ thxz, hoffmann. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|