Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Tutoriais
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 10-11-2008, 07:29 PM  
Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado)
Scorpion-7 Scorpion-7 está offline 10-11-2008, 07:29 PM

Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado)

-----------------------------------------------------------------------
Programas Necessarios:
JAVA: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MySQL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Navicat: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Servidor Interlude: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
FileEdit C5-IL: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-----------------------------------------------------------------------
Criando Servidor

-----------------------MySql-----------------------

1.1 Instale o MySql normalmente, Depois de instalar ele aparecerá essa mensagem: Click em "Finish".

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1.2 Comece a configurar a sua Data Base (DB), Click em "Next".

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

1.3 Selecione "Detailed Configuration", que significa Configurar detalhadamente a sua Data Base (DB), Click em "Next"

1.4 Selecione "Server Machine", que significa que você vai utilizar sua Data Base (DB) como Servidor, Click em "Next".

1.5 Selecione "Multifuncional Database" que significa utilizar a sua Data Base para diversas funções, Click em "Next".

1.6 Informa onde vai ser instalado a sua Data Base (DB), aconselho a não mecher em nada, Click em "Next".

1.7 Selecione a opção "Decision Support (DSS)/OLAP" que significa que só poderão ter 20 conexões simuntaneas na sua Data Base (DB), Click em "Next".

1.8 Aqui é onde você escolhe a porta que o servidor vai utilizar, não aconselho a você mecher aqui, só quando tiver um conhecimento avançado, Click em "Next".

1.9 Selecione a opção "Standard Characters Set" que significa a linguagem que será utilizada na sua Data Base (DB), Click em "Next".

1.10 Selecione a opção "Install As Windows Service" que significa a compatibilidade com a versão do Windows, não mecha em nada, Click em "Next".

1.11 Desmarque a opção "Modify Security Settings" (Caso você não queira que tenha senha o seu DB, mas se quiser que tenha, marque a opção "Modify Security Settings" e vai liberar as opções "New Root Password" e "Confirm", digite nesses espaços a senha desejada), Click em "Next".

1.12 Aqui é onde ele vai terminar de configurar a Data base (DB), se você quis usar senha na sua Data Base (DB) ele irá aparecer a linha "Apply security settings", se não optou por usar, ficará mais escuro essa linha, Click em "Execute".

1.13 Nessa parte ele mostrará que foi configurado com sucesso a sua Data Base (DB).

Agora Vamos COnfigurar o Navicat 8.

--------------------------------Navicat 8--------------------------

1.1 Depois de instalar normalmente o Navicat 8, temos que crackear ele, joge o arquivo "Navicat 8 Crack.exe" para dentro da pasta do Navicat (C:\Arquivos de Programas\PremiumSoft\Navicat 8.0 MySQL") e execute-o.

1.2 Depois de crackea-lo, execute o programa e na parte superior esquerda do programa tem a opção "Connection", e digite as informações da sua Data Base, siga o exemplo da imagem:

1.3 Depois de criar a conexão, crie uma "Data Base" (O nome pode ser igual, mas tem uma diferença da Data Base do MySQL.), abra a conexão "localhost" que foi criada no menu lateral esquerdo, depois selecione-a com o botão direito do mouse e depois selecione a opção "New Database...", será aberto uma janela e lá escolha o nome da Data Base, que tem de ser "l2jdb", siga a imagem:

---------------------------Configurando o Servidor----------------------

Faça o download do pack Interlude que foi postado no inicio do topico.

1.1 Abra a pasta "tools" e execute o arquivo "database_installer.bat", que irá instalar as tabelas na nua Data Base, siga a imagem:

1.2 Abra a pasta "gameserver/config" e depois abra o arquivo "server.properities" e altere os IP's para se poder conectar no seu servidor, siga a imagem:

1.3 Abra a pasta "login/config" e depois abra o arquivo "loginserver.properities" e altere os IP's para se poder conectar no seu servidor, siga a imagem:

1.4 Abra a pasta "gameserver/config" e abra o arquivo "rate.properities", que é onde fica todas as rates do seu servidor, siga a imagem.

1.5 Abra a pasta "login" e execute o arquivo "RegisterGameServer.bat", que é onde você vai regitrar o seu servidor, digite o numero "1"e depois a tecla "Enter", irá aparecer o arquivo "hexid(server 1).txt", renomeie para "hexid.txt" e joge-a para a pasta "gameserver/config".

1.6 Ainda na pasta "login" execute o arquivo "startSQLAccountManager.bat" e crie a sua conta de Administrador, siga a imagem, mude somente o "Username" e "Password", o resto coloque igual..

1.7, Execute o arquivo "startLoginServer.bat" que ligará o "Login" do seu servidor, e depois abra o arquivo "startGameServer.bat" na pasta "gameserver", que ligará o seu servidor, quando o servidor estiver ligado, irá aparecer uma imagem semelhante à essa:

OBS: Para o servidor ficar ligado você tem que manter as janelas do "CMD" abrtas, se você às finalizar, o servidor desligará.

--------------------------Editando a System------------------------
1.1 Escolha uma system interlude que você deseja usar para seu servidor, abra o File Edit, e selecione a opção "Open and decrypt" e selecione o arquivo "l2.ini" e procure a linha "ServerAddr=127.0.0.1" e subsititua o "127.0.0.1" por seu IP externo que você utilizou para configurar o "Login" e o "Gamesever" do seu servidor, siga a imagem:

1.2 Depois de Editar selecione a opção "Save and encrypt", salve o arquivo "l2.ini", salve na versão "413" como o da imagem: Depois substitua pelo da sua system e pronto.

----------------------------Criando Char GM------------------------

1.1 Após ligar o Servidor, entre no no Lineage e crie um char normalmente, depois de criar, volte para a tela de login e abra o Navicat e Procure a tabela "Characters" e depois procure a coluna "acesslevel" e altere o valor "0" para "200" como na imagem à seguir:

1.2 Depois é só entrar no serevidor e você vai ver que o seu char está com o nick verde isso quer dizer que você está como ADM/GM, para acessar as opções de ADM, você digita no chat "//admin"

------------------------------------FIM---------------------------------

Creditos: Scorpion-7 ® AllRights Reserved.

Scorpion-7
Membro - Soldado
Visitas: 15889
Os Seguintes 44 Usuários disseram Obrigado(a) para Scorpion-7 por gostarem deste post :
Mostrar/Ocultar lista dos que agradeceram

Antigo 20-06-2009, 11:24 PM   #41 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mrjuan [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Seto fizz agora com o Java que vc me mando la .. o mais atualizado ... mais quando eu vou registrar o o barts nao da tipo ... vou la clico em Register Game server ai quando abre da issu olha = 'java' nao eh reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operavel ou um arquivo em lotes.
Clique qualquer tecla para Continuar ... Alguem me ajuda ???? melhor o seto porq eu fiz igualzinho o tutu dele !!
Cara me passa as configurações do teu computador. Estou achando que o teu sistema operacional é x64 bits.

Citação:
Postado Originalmente por georgemike [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[COLOR="Red"][B]glra tou com probleminha na hora de fazer o loguin no serve aparece o seguinte erro no prompt e eu naum consigo fazer o loguin ajuda ai glr
A system utilizada não é compatível com o protocolo de versão do servidor.
Dentro do tópico que baixou o pack, pegue também a system ou patcher conforme estiver lá.

Setokaiba está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 21-06-2009, 08:02 AM   #42 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 88
Agradecido 126 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para mrjuan
Nome Real: Juan Molina de Lima

Inventório de mrjuan

Padrão olha ae seto

qual configuraçao ? tem um monte brother . e onde que eu pego essa ai ??

mrjuan está offline   Responder com Citação
Antigo 21-06-2009, 11:27 AM   #43 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

@mrjuan: Aperta o botão do Windows + Pause Break e tira a screenshot da janelinha que aparecer. Ou então: Painel de Controle > Sistema, aí tu tira a screenshot.

[]s.

Antigo 21-06-2009, 02:12 PM   #44 (permalink)
Membro - Veterano

Achei Ruim:

Inventório de mrjuan

Padrão Olha ae seto a print !!

Antigo 21-06-2009, 02:18 PM   #45 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Pontos: 14,416, Nível: 77
Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77 Pontos: 14,416, Nível: 77
Atividade: 16%
Atividade: 16% Atividade: 16% Atividade: 16%

Inventório de LolMaster Usuário possui 1x SW #9 Usuário possui 1x FX User Usuário possui 1x Ford Mustang Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x PS User

Padrão

@mrjuan: Cara, no RapidShare?
Hospede suas imagens no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e ponha o link aqui!

[]s.

Antigo 21-06-2009, 02:27 PM   #46 (permalink)
Dino Secret Experience

Agradeceu: 187
Agradecido 895 Vezes em 362 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 11,702, Nível: 71
Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71 Pontos: 11,702, Nível: 71

Nome Real: Marcos V.

Inventório de ChoVinisTa

Padrão

Se tiver com dificuldade de colocar as imagens aqui leia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

LolMaster (21-06-2009)
Antigo 23-06-2009, 09:06 AM   #47 (permalink)
Membro - Veterano

Achei Ruim:

Inventório de mrjuan

Padrão olha ae seto

Po seto olha la emcima a foto do meu pc .... no outro post que vc pediu as configurações do meu pc !!

Antigo 23-06-2009, 09:56 AM   #48 (permalink)
Membro - Recruta

Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:

Inventório de redsnoop

Padrão O sistema não pode encontrar o caminho especificado

eii man da uma ajuda aii que quando eu vou instalar o table ele diz que "o sistema não pode encontrar o caminho especificado" da uma força awe !! plz

----------

eu fiz tudo direitinho e quando vou registraro serv tbm aparece uma tela azul e eu não posso digitar nda aparece umas paradas la sozinho :(

redsnoop está offline   Responder com Citação
Antigo 23-06-2009, 01:03 PM   #49 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

Faça com atenção e não terá este problema.
Sei exatamente qual ponto está errando, o de configurar o caminho do MySQL.

Setokaiba está offline   Responder com Citação
Antigo 23-06-2009, 01:06 PM   #50 (permalink)
Membro - Veterano

Achei Ruim:

Inventório de mrjuan

Padrão Seto olha e me responder porfavor

O seto vc mando eu manda uma foto das configurações do meu pc ... para ver c eh 64bits ... eu mandei la em cima !! porq quando eu vou registrar no Barts da aquele erro la porfavor responder !!

Resposta

Regras para Posts