|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 9123
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 36 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#41 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 19
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
minha internet é basicamente compartilhada, e sempre tem alguem baixando filmes na MEGAUPLOAD, em fim o real motivo de estar aque , é para pedir que alguem ou o Setokaiba mesmo possa upar em outro site ? por favor ? ou por no youtube, alguma outra forma de eu usar e usufluir dessa aula.
Agradeço desde ja. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : RodolfoRoots' por gostar deste Post : |
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 29
Agradecido 33 Vezes em 21 Posts
Nome Real: Axcel Kuhn
|
cara eu tinha esse poblema tambem no megaupload etc sabe oque voce pode fazer, use o hospotshield voce encontra no baixaki ele troca seu ip =) e voce baixa, ou use proxy mas acho que o hospotshield e mas facil, o link dele aqui vo deixa pra vc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : axcel por gostar deste Post : |
|
|
|
#43 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jun 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
boa noite gente, fiz tudo que o tutorial pede mas na hora de você executar o login server da o seguinte erro
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PS: da o mesmo erro se eu executar o gameserver PS2:meu SO e win 7 32 bit PS3:meu modem é roteado se alguem puder me ajudar agradeceria muito |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ThunderFox por gostar deste Post : |
|
|
|
#44 |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 43
Agradecido 23 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
vlw a ajuda , vai ser de bom uso =D
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rykou por gostar deste Post : |
|
|
|
#45 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ow por que voceis nao botam o video no youtube assim fica mais facil de assistir e nao precisa ficar baixando.
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Ceifeiro por gostar deste Post : |
|
|
|
#46 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Setokaiba ..meu nome tambem é anderson prazer rs
mas em fim ..kara a tua aula ta boa e tal mas nao sei o que ta acontecendo que a imagem sai e o audio tambem..mas nao estão sicronizadas. tipo o audio vai indo normal mas a imagem fica atrasada...instalei o klite e esse codec que vc mandou mas nao adiantou 0. tenho placa de video e talz...me responde ae aguardo. ---------- e mais uma coisinha... nao tem java para windows 32 bits nao? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rugalzinhu por gostar deste Post : |
|
|
|
#47 |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
@Rugalzinhu;
Reinicia seu pc e abre somente o video e vê vai sair o audio certinho, se acaso não, é os codecs, desistala e instala denovo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para nanduu15 por gostarem deste post : |
rugalzinhu (18-12-2011)
|
|
|
#48 | ||||||||||||||
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 78
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
Obrigado, nanduu15 inclusive meu apelido tbm é nando
..mas quanto a isso ja resolvi obrigado,, mas agora tenho outro problema quando vou criar o char fexa o jogo e dar critico .(classico do l2) |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : rugalzinhu por gostar deste Post : |
|
|
|
#49 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2012
Agradeceu: 27
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Ae, nao tou a conseguir criar uma system, por exemplo, quando passo a system nos meus amigos eles nao conseguem entrar no server, mas eu consigo, alguem sabe como resolver isso? Ajuda por favor... Obrigado.[COLOR="Red"]
---------- |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Azteca por gostar deste Post : |
|
|
|
#50 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
Seu ip tiver 127.0.0.1 logico que so vocÊ vai poder logar amigo !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
|