|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#42 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Concerteza amigo. Inclusive, vou na tabela NPC e pego um npc qualquer já existente e dou //spawn e mesmo assim não funciona.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
@renato_m
ixi to sem ação. aki no meu ali pega normal ![]() pode ser seu java fas o seguinte desistala eli e estala de novo quando desistalar reinicia teu pc e estala o java denovo JAVA SDK |
|
|
|
|
|
#44 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 6
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
cara, aparece a seguinte msg: Alvo nao encontrado, creio que nao seja problema no java, pois senao nao daria para dar espawn em nenehum, e tambem eu tenho outro servidor rodando neste mesmo pc.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#45 (permalink) | |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 57
Agradecido 146 Vezes em 38 Posts
Nome Real: lemile
|
se nao e no java
vai la em (CustomTables.properties) Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 47
Agradecido 98 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Robson
|
@ Renato_m
Também estava com esse problemas mas quando reiniciava o servidor conseguia dar spawn, pena que a teon agora não esta sendo atualizado como antes =/. |
|
|
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 219
Agradecido 88 Vezes em 65 Posts
Achei Ruim:
|
Alguém Conseguiu colocar pra dar spawn automaticamente em todos os forts quando comeca a siege do mesmo?
Mesmo implementando todos os npcs dos forts do hellboud eu consegui..me parece que as tabelas fort_siege_guards e fort_spawnlist são insignificantes na rev... aparecentemente não as puxa na hora que liga o server, pois ja testei excluindo as duas tabelas e não deu erro algum no server... existe alguma rev interlude que esteja com todos os guards e npcs ja implementados dando spawn normalmente em sieges? Aproveitando ja vai esta sugestão aos devs Abraço. |
|
|
|
|
|
#48 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
Eu tinha descoberto um bug de clonar armas este bug e postei na pagina 4 pedindo para alguem informar para a equipe, mas agora descobri a solucao para o bug.
No arquivo "options.properties" deixe assim: # Forces full item inventory packet to be sent for any item change # Note: This can increase network traffic ForceInventoryUpdate = True Bug Resolvido!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|