|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2011
Agradeceu: 38
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@OliverSykes
Mas o fato que nao quero pelo navicat , por que eu acho mas pratico in-game , fora que aiox pra mim nunca deveria ter skill enchantadas , e outra eu to querendo um 200x . |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Oliver se possivel voce que entende bem as coisas aqui poder adaptar o sistema de aiox , e resposta o link pra nois , acho que boa parte iria gostar . Por que to tentando colocar mas nada a ver :S
|
|
|
|
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 127 Vezes em 35 Posts
Nome Real: Eduardo Vargas Luz
|
Quanta dificuldade!
@SUPREMO Pega leve com suas sitações! Quanto tuas duvidas: Bom segue abaixo algumas coisinhas que achei que se tivesse ficaria perfeito. 1: o Icone das armas nao corresponde as armas, ou seja no icone mostra a arma de um modo mais ela nao e desse modo. ( as epics ). Como na epoca que eu editei a Rev eu queria que ficasse semelhante ao Kosglad, Assim eu fiz com que fosse igual. (De Proposito). Não é defeito no meu ponto de vista. 2: Na janela de macro, quando vou add 1 macro e clico em add, nao apareçe a janela para criar o macro. Se não esta aparecendo a janela de Macro, isso deve ser teu cliente que esta faltando algum arquivo. Por que na minha maquina abre normal a janela. (Experimente usar um cliente limpo somente com a minha System). 3: O tickete donator não esta apareçendo na bag após criado. Mesmo caso de cima. Esta faltando alguma coisa no teu cliente. Por que os Itens são Oficiais, so editei o nome mesmo! 4: As tatoos 5 e 6, quando eu equipo com a 5 e se equipar com a 6 a 5 some, e assim vice versa. Não entendi a tua colocação sobre isso, seja mais claro! Se possivel poste Print para facilitar a ajuda. OBS: As tatto estao configuradas as utilizar o mesmo slot. Certamente se vc usar uma 5, a 6 se sobrepoem e vice versa. (Os Status estao de acordo!) 5: Esta ocorrendo algumas travadas no pack. Não digo que essa é a melhor rev. Apenas postei por que curti os edits que fiz a um tempo atraz e vim compartilhar a a galera da SW. Se quizer uma rev. mais estavel use a Teon ou outras postadas no forum que são muito boas tbm e add os custom de acordo com seu gosto! @All O Pack não esta abandonado. Nen sempre tenho tempo de responder a todas perguntas! Quanto a qeustao do AIOx. Eu postei nesse mesmo topico um Web Site que dentro dele tem o script para a criacao do AIOx com totas skill e ja com a dual Personalizada. Novas duvidas postem ai! Quando eu poder eu respondo. So não respondo perguntas sem sentido. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para Gantakizu por gostarem deste post : |
|
|
|
#4 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Gantakizu
Mas nao seria melhor voce colocar o sistema aiox , porque nem todos vao usar seu site se reparar . |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ué da //tvt "Logicamente ja Configurado" vai em load , que vai carregar os dados tvt e da auto event , pronto amigao.
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
como da hero no pack //sethero nao funciona que merda tem algum outro tipow de comando para esse pack?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : espeto por gostar deste Post : |
tankjunior (02-11-2011)
|
|
|
#7 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@espeto
[ATTENTION]Primeiramente olhe seu vocabulario com o certo tipo de escrita no forum siga as regras ao qual fala sobre como deve ser falado aqui.[/ATTENTION] Vá no navicat na tabela character que concerteza está la a parte Hero na qual vocÊ tera so que colocar o numero 1 para ficar com status. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : OliverSykes por gostar deste Post : |
tankjunior (02-11-2011)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2011
Agradeceu: 2
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
pq o pack trava do nada ??? demora coisa de 2horas ele trava é algum systema?do pack amigo ?? E TEM UM PROBLEMA COMO TIRO FICA PEDINDO TEMPO PRA EPERAR PRA COMPRAR AS COISAS E E RETIRAR ITENS DO BANCO!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : espeto por gostar deste Post : |
tankjunior (02-11-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2011
Agradeceu: 0
Achei Ruim: