|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#41 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Mar 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
e quanto a rev for atualizada? pra 855 ou outras , ira continua a proteção?
resumindo a proteção e na system, ou no servidor? nao entende muito bem :D desculpe Estou tendo o seguinte erro: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#44 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 20 Vezes em 14 Posts
|
Qual o problema de postar o fonte pra gente? Agora todo update do Frozen vc vai postar um novo download ou essa eh justamente uma estrategia comercial para obrigar a comprar a proteção nos futuros updates do frozen?
Por mim deveriam trancar o tópico por ter vinculo com interteces comerciais.... |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para mazin por gostarem deste post : |
xadresz (04-08-2011)
|
|
|
#45 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Se os Moderadores quiser trancar fiquem a vontade.
Agora uma coisa e eu postar uma coisa boa pra vcs e depois vier com ingratidão. - Postei ai na maior boa fé, e pelo contrario nao obriguei ninguem a comprar e muito menos falei em vender. Mas já que é assim para alguns eu mesmo pedirei para remover o topico, porque quando se dá a mão querem o pé. - Outra em momento algum no post falei que estou vendendo algo.... Outra coisa se eu estivesse querendo vender estaria na minha area de " Anuncios " e não aqui de graça. |
|
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
boa, eu pelo menos intendi oque voce botou no post, estou usando e tudo normal func 100%
mais agora deu o problema do cara ali de cima...e parece que trancou ate os mods da pack =x mod de balanc class, chanc skils, char aiox nao tao func, char aiox loga mais cai apos 15 minutos. |
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 5
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Pow manu essa rev, pelo que vi aqui esta otima.
Tem como me dizer se ha algum bug nela? To fazendo os testes das quests.As olimpiadas estao 100%? Ja percebi que ela esta zeradona,qual a melhor forma de deixa-la 100%? |
|
|
![]() |
|
|