|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#42 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 474 Vezes em 306 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Daniel Santos
|
site - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Forum - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: tudo em Russo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#43 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@llJuniorll
Eu tinha o mesmo erro mais não sei como foi que parou só sei que depois que meu computador desligou e no outro dia liguei e fui ligar rev para testa se tal erro sumiu ele não aconteceu mais então fica uma duvida de como ajuda !!! =/ @Daniel2 Amigo veja bem o post é Incore eo projeto forum que você postou é Holy dev projetos totalmente diferente cuidado com posts errados !!! |
|
|
|
|
|
#45 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
Rev: 3.0
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fixed's: Atualização da lista (varia) * FIX pacotes chave. * Changed as estatísticas básicas dos personagens. * O nível máximo de caracteres 99. * ArmorSets download passou de XML amigável em conjuntos grau. * Preparado para a implementação de Ir procurement (movimento de salto). * Adicionado Armor / Weapon / Jewerly / Etc artigos. * Base de fácil instalação. * Implementado um novo motor e comerciantes buyLists. Colocar folhas soltas transportadas de XML (Teste Obrigatório) * Limpo de detritos de montagem, limpeza e refactoring. Localização mudou de gerar personagens todas as raças. * Preenchida com Talking Island novo em DEUS e limpo da cidade velha da desova. * O painel de administração na seção "Teleport", acrescentou o GoD'a locais importantes. * Entrada para a Academia: Level 75 3, sem a profissão. * Termos de graduação: 76 Nível 3 profissão. * Mudou o número do PKK para a libertação de acadêmico: 290-2000, dependendo do nível de recepção. * Academics 70 + receber mesmas regras e responsabilidades klanvarah como membros ordinários do clã. * Com a morte do acadêmico 70 + em klanvare PKK não são dedutíveis. * FIX membro "aborto" terceiro do partido. * Reescrita na guia "Class" no painel de administração + despertar aulas acrescentou. * O nível dos alunos mudou 86-99 níveis. * Corrigido um agudizar da R-grade. * Use auto Fixed and Soul Espírito-shots R grau. - Mudou a influência das estatísticas básicas de personagens: * DEX - removida a influência da taxa ea chance de proc Shield. * CON - impacto adicional no painel de operação. * Melhoria do motor html + UnicodeReader acrescentou. * Adicionado sistema de mensagens personalizadas. * Inicia corretamente em sistemas com * nix. * O novo desovar Dragon Valley e Lair Of Antharas + droplist ao mobs novos. Fixo sharpening Blessed R-Grade e Cristal R-Grade. * Tradução de arquivos de configuração. * Tradução do diálogo. * Scripts de carga sem scripts.cfg * Agora na janela mostra o nível de vitalidade do partido membros do partido. * Novo comando admin setawaken - regenerar o pro 4, correspondente à classe. * Novas competências Deus - feo Wizard, Sigil Knight, Iss Enchanter, Tyr Guerreiro * Pedra Nova Vida * Desovar fixo em charov Talking Island. * Implementação parcial do Jump. (Jump, enquanto você pode, usando o soc Ação). * Fuja Fix (NPC-Gracia Survivor) para AirShip Gludio. * Registrados acordado todas as classes de habilidades. * Implementação de um monitor de vídeo na entrada do novo persa. * Criação de personagem fixo para o registro 404. * Reescrita SkillTrees dvizhek. Agora todas as habilidades retirado do XML. * Remoção de tabelas desnecessárias. * FIX 85-99 níveis. Agora você pode levar sem problemas. * A festa de até 7 pessoas. * Implementado os cavalos condução transformação. * Completamente removidos evento sete selos. * Festival of Darkness e do Rift Between the Worlds não está mais disponível. * A alíquota máxima é fixada em 15%. Selos * não afetará o cerco. * Adicionado-R R99 Sets. * Adicionado Raincoats cada classe de despertar. * Adicionado habilidades despertar classes. * Adicionado um habilidades racial .. |
|
|
|
|
|
#47 (permalink) |
|
www.l2jlive-project.com
|
@pirata
Se você sair apertando toda hora pra confirma criação de char logico que uma hora fala que ja existe você tem que ir agora no navicat e apaga todas as contas e seguir da forma correta para ter o char criado !!! |
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 3
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
olha ae o que vc pode fazer pra gente essa rev pede
Obs.: Necessário system com protocolos de 401 a 404 para conseguir logar!Link mais abaixo! so que eu nao sei mecher muito bem com isso tenho uma aki System protocolo 401: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] da uma olhada nela ae ver se vc acha algum erro e posta pra nos ae ---------- se caso alguem logo com a system que tem me manda ae por que tenho uma system aki doido de ++ e essa que posstei aki |
|
|
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2011
Agradeceu: 4
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ja esta perto do finqal do ano ja está saindo a atualização do GOD em ingles (e a ncsoft está deixando free o l2)entao logo logo sairá o novo client ^^
|
|
|
|
![]() |
|
|