|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Sep 2011
Agradeceu: 109
Agradecido 49 Vezes em 47 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@Nakashimi
EU TENHO UMA COISA A DIZER TO CANSADO DE VER PROJETO INDO ÁGUA ABAIXO , POSSO NAO SER UM NERD EM JAVA ETC , MAS JOGO L2 DE MUITAS PESSOAS A 12 ANOS , ENTÃO TODO E QUALQUER ERRO QUE SOUBER IREI POST AQUI , E ESPERO QUE TENHA ALGUEM PARA AJUDAR A CONCERTA-LOS. ---------- @Nakashimi Eu queria tipo mas ou menos dizer o que acho nos projetos o que ficaria correto , tipo destroyer nao entra de life baixo nas olym , tb os Lutadores da olym nao se veem durante os 60s somente ao dar start , pois o phoenix knight pode baixar o life no adversario e ativar angelic , tem um erro de voce ser chamado na olym e voce ir no cristal que tem atras da parede do monumento , voce vai ate o cristal e click para visitar o coliseum ou qualquer outra area que esteja la , voce nao entra na arena gerando empate . |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (29-10-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
Vou direto ao ponto e espero que sirva para todos querendo Mods.
//sethero não funciona pelo simples fato do handler/mod não existir no Pack. Como foi dito, Mods não serão priorizados. Deixam o Pack mais pesado sem falar na quantidade de Bugs que causam se não adicionado ou testado corretamente. Se quiserem Pack Custom, customizem por conta própria ou usem os outros que tem por ai. No momento estamos corrigindo as Quests. Outras coisas só serão corrigidas assim que terminarmos. Olympiad também será corrigida. Tudo no seu devido tempo.
|
| Os Seguintes 4 Usuários disseram Obrigado(a) para paytaly por gostarem deste post : |
|
|
#3 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Acho que essa nao deveria ser a melhor resposta , ficaria satisfeito so pelo fato de dizer que nao tem o mod //sethero
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#4 |
|
www.l2jlive-project.com
![]() Registrado em: May 2011
Agradeceu: 175
Agradecido 393 Vezes em 249 Posts
Nome Real: Fábio Costa da Silva
|
@latosa
O que ele disse é simples pos a maioria dos projetos atuais se focam muito em mods, deixando o que precisa ser corrigido pra muito depois isso desvaloria o pack e tudo mais, espera o pack esta fora da fase beta deles e concerteza os novos fixeds seram mods e tudo mais. tentem conversa de uma maneira mais organizada sem brigas por favor custa nada !!!! |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@OliverSykes
blz , mas assim , nao precisa focar em mods , por que todos nos sabemos que quanto mas mods mas pesar a revisao , mas como ele falo que esta arrumando as quest , nao vi nem um report de quest , entao ele poderia enquanto ninguem post os erros de quest , adicionar uns mods legais , tipo a do frozen de morrer nao perder buff , o do Hero , e algumas Protecoes atuais. So isso , mas se ele for mexer so nas quest , acho que ninguem vai ajuda-lo. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : latosa por gostar deste Post : |
cleone (29-10-2011)
|
|
|
#6 |
|
playstation
|
Bla, bla, bla...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Podes crer que não estou testando sozinho. Se continua a esperar por Mods, acho que não conseguiu captar a mensagem do Post acima. Trágico! Não sou o único Developer do Pack, mas digo uma coisa. NÃO VOU ADICIONAR NENHUM DESSES MODS TOSCOS! No máximo uns eventos daqui um tempo. Sem mais.
|
|
|
#7 | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
Citação:
acho q se for ter algum mod nela alem dos eventos tvt ctf dm .... (tw e lixo) poderia ter alguns do pack cannabis akele de //setvip e o //setaio que realmente ajudariam a os adm do server esses sim vale muito apena de se ter na pack desde e nao crie bug |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#8 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@paytaly
auhsuas , então ta bom ué. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
cleone (29-10-2011)
|
|
|
#9 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 111
Agradecido 34 Vezes em 11 Posts
Nome Real: João Pedro
|
Projeto mais organizado que vi até agora, otímo projeto baixem, Recomendo ^^
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
playstation
|
Olá galera.
Estamos disponibilizando um Beta para quem quiser ajudar a testar. Quests, principalmente. Não utilizem o mesmo para qualquer outro fim a não ser testes. Os Scripts do mesmo estão incompletos até o momento. Notem a falta da pasta villagemaster, ai, teleport, custom, etc... As mesmas serão adicionadas em breve e logo poderão voltar a usar normalmente. Essa versão na está no SVN. Podem continuar usando a de lá como antes. No mais, segue o Link para Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
![]() |
| Tags |
| l2jgarvian |
|
|