|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||
|
||||
|
Visitas: 5343
|
||||
| Os Seguintes 56 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
|
|
|
#41 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 224
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
easy PHP com disk W funfa ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : {João P.} por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#42 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
Funfa se vc mudar o nome dos processos dos programas
porque o nao da pra usar dois processos apache.exe Aviso Geral: Muita gente fala - Nao tem como criar um dominio por que ele deve ser registrado. - Errado. Tem sim. O dominio nao e registrado mais valido ( E nao e proibido ). O dominio so nao e valido se voce tentar fazer dominio que ja exista por exemplo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e etc |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Uma duvida isso fufa para quem usa o vertrigoserv ?se fufa usa os mesmo proceços ?
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Galera
Roda com qualquer tipo de servidores apache e php Aviso Esse sistema so roda se o provedor de sua regiao permitir a liberaçao das portas 53 udp e tcp (DNS) e 80 tcp e udp (Http port) Na minha regiao foi bloqueado o uso mas eu testei na casa do meu primo q e em goias e la funfou xD
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
ShadowBR (18-06-2009), uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#45 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 156
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
1- kra como eu posso criar esse dominio em um Windows XP ou Vista ou até msmo o win 7 q ainda esta em teste?
Obs: para mim o mais importante é o Win XP e o Vista. 2- o Wamp server funfa com o Diskw? 3- tem algum tuto ensinando como configurar as paginas no Wamp e colocar o dominio .com.br? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ShadowBR por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#46 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Como foi explicado no tutorial, só funciona com Windows Server
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
#47 (permalink) | |
|
Citação:
|
|
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para macabriNn por gostarem deste post : |
ShadowBR (19-06-2009), uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#48 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 156
Agradecido 10 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
tem algum tutorial q ensine a instalar as paginas do diskw no wamp, e mostre a pagina já rodando com o No-IP?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ShadowBR por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Vc apenmas que migrar seu site de uma plataforma pra outra????
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : macabriNn por gostar deste Post : |
uenercoelho (01-01-2011)
|
|
|
#50 (permalink) |
|
Visitante
|
cara to com um semi dedicado com a configuraçao do dns liberada e quero fazer o meu dominio ele nao e registrado.
eu achei este tuto aq nao sei se da certo vc pode ver e me ajuda [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e aproveitando pegar uma carona, quero monta um servidor de e-mail pra min mesmo vc pode me ajudar? |
|
![]() |
| Tags |
| criar dominio .com.br |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como criar o seu proprio servidor de WoW | djmixedad | [WoW | Admin] Tutoriais | 11 | 27-12-2009 07:03 PM |
| Como criar um server de ragnarok off line. | Damage | [RO | Admin] Tutoriais | 4 | 29-11-2009 10:17 PM |
| Site ^^ | Setokaiba | [L2J] Tutoriais | 10 | 05-06-2009 11:14 PM |