Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Área L2J > [L2J] Servidores (Packs) > [Lineage] Gracia Final
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 23-04-2009, 10:13 PM   #1
Suforoso
Membro - Aspirante

Agradeceu: 43
Agradecido 36 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts

Inventório de Suforoso

Padrão

Primeiro Falo a vocês que me Criticam... Não critico a REV em nenhum momento. Só explico oq eu testei e oq vi, apenas falo verdade. Desculpe as meninas que se ofenderam.

@xxxvalterxxx - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito noob, voa lah para ve se dar para voar certim, kkkkk to raxando de rir... haaa mais uma coisa.. quando eu falo que testei eh porq eu TESTEI DE VERDADE.

Boa NOite a Todos! Me Desculpem qualquer coisa aew!

Suforoso está offline   Responder com Citação
Links Patrocinados
Antigo 24-04-2009, 06:22 AM   #2
magther
Membro - Cabo

Agradeceu: 43
Agradecido 25 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:

Inventório de magther

Padrão ^^

gente essa rev e somente uma previa ja tem programador trabalhgando em cima dele, inclusive o Kelvin e sei q ja deve estar obtendo resultados e Over12 tbm estar trabalhando para deixar ela estavel isso e questao de tempo, ah lembrando quando sair um rev da l2j concerteza tbm virar com bugs e problemas entao tenha um pouco de paciencia.

magther está offline   Responder com Citação
Antigo 24-04-2009, 03:11 PM   #3
xxxvalterxxx
Amigo SE

Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:

Inventório de xxxvalterxxx

Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Suforoso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Primeiro Falo a vocês que me Criticam... Não critico a REV em nenhum momento. Só explico oq eu testei e oq vi, apenas falo verdade. Desculpe as meninas que se ofenderam.

@xxxvalterxxx - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito noob, voa lah para ve se dar para voar certim, kkkkk to raxando de rir... haaa mais uma coisa.. quando eu falo que testei eh porq eu TESTEI DE VERDADE.

Boa NOite a Todos! Me Desculpem qualquer coisa aew!
Pelo menos se enxergue para depois me chamar de noob
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Por enquanto vc sempre esteve errado:
Citação:
Postado Originalmente por Suforoso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
OK! Vlw aew mas poderia ter um pouco mais de informção!

Vo dizer algumas:
1 Navios não funcionam, o continente Gracia não tbm não.
2 Não tenha certeza se funciona em Cliente Americano pois ele foi feito antes do Americano ser Lançado!
3 Skill +81 funcionando, mas não em todas as classes. Algumas Classes KAMAEL não tem todas as skills funcionando.
4 Skill's DIVINES TRANSFORMAÇÃO funcionando. Não posso dizer se da para ganhar as skills no NPC MASTER GUILD, pois nem nos Gracia Pt2 isso funfava!
5 Possio nos Bracelets como aquele de um Maginho e aquele de um Figther pequeninho!
Mais info vo atualizando o post!
1 funciona
2 funciona
3 funciona
4 isso ai nem testei ainda, mais vou atras e se nao tiver funcionando nao eh raridade, como vc disse, nao fucionava nem no gracia 2
5 N entendi o que é "Possio"

Bem, não quero mas perder meu tempo com isso, quem SABE USAR
e que entende que nenhuma rev é perfeita, vai saber perfeitamente do que eu estou falando.
Desculpe-me por tudo ai.

Se vc estiver falando dos braceletes:

xxxvalterxxx está offline   Responder com Citação
Antigo 24-04-2009, 03:30 PM   #4
KingKr0n0z
Membro - Veterano

Agradeceu: 96
Agradecido 1,324 Vezes em 243 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Andreh Fernandes

Inventório de KingKr0n0z

Padrão

Bem, acho melhor voces esperarem sair um rev do gracia final funcionado do que estarem discuntindo sobre isso ae que fulano falou isso falou aquilo disse que ta funfando isso ta funfando aquilo, esse forum nao é para bater boca com outros membros e sim para ajudar a quem precisa. nao sei poque voces estao tanto querendo uma rev gracia final ja nao falatam que ja tem alguem desenvolvendo. Entao pra que a pressa? tenham bastante paciencia

KingKr0n0z está offline   Responder com Citação
Antigo 24-04-2009, 06:02 PM   #5
xxxvalterxxx
Amigo SE

Agradeceu: 201
Agradecido 444 Vezes em 128 Posts
Achei Ruim:

Inventório de xxxvalterxxx

Padrão

Aqui pelo menos está aparecendo o Raid Boss Linvidior (ou algo assim), aqueles que são umas caveiras verdes e tals.
Quanto aos summons vc pode dar uma olhada na ultima xml da pasta skills, que eles vão estar lá, enquanto que em qualquer outro servidor elas estão como NOTDONE.
Se vc não sabia cara, azar o seu! aliás tem muita coisa que você ainda não sabe, pq vc tentou ir ao reino gracia nadando creio eu, pela foto que você postou.
Eu nunca cheguei a dizer que nunca tive duvidas, só que você favor não me chamar de noob ou zoar comigo sendo que você sabe menos do que eu!
Pelo jeito que você critica exageradamente certas rev's e essa aqui, você está em busca de algo perfeito, e não uma rev para você trabalhar e fazer o seu server.
Se meu dom é profeta, seu dom é a preguiça creio eu, pq aposto que nem uma olhada nos html, nos scripts etc...
ALT+G digite Vesper com V maiusculo que apareceram todos, só não apareceram as weapons, pois no server elas estão sem sql, cujas eu já criei no meu server.
Bem boa sorte ai, e vlw pelo elogio, me considero engraçado mesmo as vezes.
Até mais.

xxxvalterxxx está offline   Responder com Citação
Resposta

Regras para Posts