|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 | |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 724 Vezes em 241 Posts
Nome Real: i'm Guma
|
@xdavison
sobre essa parada dos pvp ainda estamos vendos. sobre o to village no tvt foi corrigido. sobre isso ai da adena ainda nao tive temo pra testar. @nois ja tentou usa essa config ? Citação:
|
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
bobbyz (23-08-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 45
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Dyogo
|
@nois Cara olha na pagina 49 o que o leo me falo ai c consegue resolver o tempo dos bufs eu fiz o que ele falo e funfo certinho ^^
![]()
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
sim amigo ja fiz oq o leo falou ja editei o tempo dos buff com o programa maisnao fufo nos buff nos song e dence funfa so nos buff q nao acumem.bezeke.fucus .ect . nao sei oq fazer mais amigo configurei o serve todo para por ON mais o tempo do buff nao muda e so 19 minuto ta foda so perda de tempo configura nessa rev 1370 diseran q era a melho.mais vlw mano por tenta ajuda so grato
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Veterano
|
voce tento nas config do server ?
la tem a opcao de tempo de buff e ninguem teve problemas com isso. |
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
OU VOce MOdifica Pelas COnfig OU Voce Ultiliza o Programa Que Disponibilizei Na Pagina 49.
Com o Programa Pra Pegar Os Buff Todos Voce Tera Que Ter Os Id De Todos Os Buff, Pois Ele So Modifica o Tempo Dos Id Das Skill Que Voce Coloca La. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#6 |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 93
Agradecido 12 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
sim amigo configurei sim mais so pega com os songs e dence nao pode deixa nao sei oq e mano vo passa para outra rev ja tentei de tudo nao sei oq diabos e isso abraço
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 45
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Dyogo
|
@nois Cara Seguinte no meu Caso eu Baixei o NPC Bufer do Cavaleiro Negro que ja tem versão para L2J2010 Ai eu peguei as ids que ele disponibilizo no mesmo post e modifiquei com o programa de modificar skills fico da hora tudo com o time certo e Achei o NPc dele melhor ^^ Ve se pode te ajudar tbm
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 34
Agradecido 96 Vezes em 24 Posts
Achei Ruim:
|
Guma vim aki pedir 1 ajuda... estou uzando a rev 1407...estava tudo prontinho com NPC's status e tudo mas pra deixar o server ON!
quando fui add uma sub class pelo npc class master nao esta transferindo class... Eu kero deixar pra que os players fassam sub class sem quest nen 1 e sem precizar de nen 1 item... vou postar algunas imagens do meu altseting e do L2, se puderem min ajudem! IMAGEM 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] IMAGEM 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desde Jáh agradeço a todos Obrigado!
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Membro - Veterano
|
ative essa opcao pra true
AltSubClassWithoutQuests = False ai nao precisa de itens pra faser subclass. e sobre o npc class master voce tbm tem a tivas as opcoes AutoLearnSkills = False pra true AllowClassMasters = False pra true sobre a quest de sub clas testaro e diseero q esta boa. voce nao pode pegar os itens com o gm eu acho. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Guma por gostar deste Post : |
painhoo4 (25-08-2010)
|
|
|
#10 |
|
Membro - Veterano
|
Revisao 1425
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] estou fasendo uns testes nas olympiad sobre finaliza o jogo e da empate. logo postarei a correcao , só mas uns testes. |
|
|
|