|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 342
Agradecido 61 Vezes em 17 Posts
Nome Real: J.F.S
|
Daniel achei um evento que ja vi em um server, e achei legal postar pra vc ver e se gostar implementar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ~ Town War ~ Configs: - Permitir karma durante o evento? - Recompensa para Jogador Id e quantidade - Cidade Id para a guerra - Todas as cidades? - Permitir teleportar pela gk? - Ressucitar quando morrer? Existem dois comandos admin, que quando lançado, faz Giran Castle Town uma vila PVP zone e quando parar volta novamente peace zone. Quando o evento é iniciado dos jogadores dentro da zona é recarregado para que eles não precisam de apresentar um relatório para ver as alterações. Cada vez que um jogador mata outro e é o assassino, no caso que ele recebe uma recompensa. Creditos: Vago Tradução do texto: Google Translate |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 63
Agradecido 30 Vezes em 6 Posts
Nome Real: Paulo
|
Onde e Que edita os Enchats das armas pra colocar pra elas irem so ate +3?
|
|
|
|
|
#3 |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 6 Vezes em 4 Posts
|
Daniel na sua rev ainda ta pegando bug de skills de mago como madness e curse of fear pegando em player ?
|
|
|
|
|
#4 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 225
Agradecido 94 Vezes em 37 Posts
|
Cara poste isso em duvidas não é sobre o l2jdot !
Other.properties aqui voce muda EnchantSafeMax = 8 EnchantSafeMaxFull = 8 o meu safe vai ate + 8 sem quebrar
|
|
|
|
|
#5 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
caro DanielMWX voce poderia editar no JAVA a cor do NOME DO DONATE pra essa cor ..... axo que ficaria mais apropriado .... pelas configs do l2dot.properties não esta dando certo .... eu acho que a cor mais apropriada seria essa
pq não lembro em qual arquivo eu VI essa opção ..... pelo que eu lembro era num arquivo .class mais nao lembro qual =D .... eu so não fiz issu por causa que não sei DESCOMPILAR e muito menos COMPILAR Gold FFD700 grato desde ja !
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#6 |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@ManoeL-ADM, essa das Cores no Java ou foram é a mesma coisa.
O problema é que nem todas as Cores da tabela são daquele jeito no Jogo. Então você vai ter que ir tentando algumas combinações até encontrar a cor que você quer. Tente com essa: 00FFFF
|
|
#7 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Ai o sistema de Faction ta bugado, qnd um char de faction morre ele buga!!
|
|
|
|
|
#8 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 8
Agradecido 8 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
|
Por que todos os itens que eu coloco no L2Jdot funcionam porém o itemname não funciona. Isto é em todos ou unicos que funcionam são os que já vieram.
|
|
|
|
|
#9 |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
loganout...
O que exatamente "buga" picinato.. Logico que ai o erro ta na system... nada a ver com o DOT.. |
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Daniel o bug o evento eh o seguinte, o kra faz parte de uma facção, qnd ele morre seja para MOB ou outro player, ao dar to village ele tem q se levantar e reviver ok? certo, mas aki o q está acontecendo é q o char nao para de se levantar ^^ ele levanta e cai, levanta e cai, e a tela fica escurecendo e clariando como se ele estivesse chegando no respawn todo o tempo, conseguiu me entender?
Faz o teste ai, entra numa facção e deixa teu char morrer para um mob dai vc ver o problema.. flw abração! OBS: Não estou desmerecendo a rev nao, eu uso ela e nao tenho problema com meus player soh fiz esse teste no faction e me ocorreu esse erro... pelo contrario adorei seu trabalho, parabens! e outra creio q nao seja a system pois estou usando a system do seu server nao fiz nenhuma alteração nela nenhuma mesmo a não ser o IP somente isso!!! |
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |