|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#541 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
To tentando ageita quest tentando tira jfree pra passa dot mais meu trabalho continua.xD
![]() Tmbm vou por meu preconfigurado tmbm ^^. |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#542 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Menininhox9
Até onde sei.. ja é assim ¬¬ Talvez eu não tenha intendido loganout Sistema de faction como eu ainda não o uso ainda não esta 100% Estive internado.. muito doente mas logo vejo ele! Sobre o mirage é apenas ajusta a skill para que ele funcione... Deve estar como NOT DONE Darkfoxbr Obrigado! estarei colocando! ANTHARES Tento fazer o melhor que posso! Mas evite comentario assim, pode ser considerado um flood eu acho ¬¬ xxdiogoxx Muito bom.. melhor ainda se depois disso postar as quests para que eu coloque elas no pack! -- Abraço a todos! |
|
|
|
|
#543 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
Krak Daniel, poxa velho.. melhoras ai pra ti saúde velho boa sorte! e obrigado pela atenção mesmo estando assim adoentado!
mas o mirage nao esta com not done veja como ele está Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
<skill id="445" levels="1" name="Mirage">
<set name="castRange" val="-1"/>
<set name="effectRange" val="-1"/>
<set name="hitTime" val="2000"/>
<set name="magicLvl" val="79"/>
<set name="mpConsume" val="43"/>
<set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
<set name="reuseDelay" val="300000"/>
<set name="skillType" val="BUFF"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="triggeredId" val="5144"/>
<set name="triggeredLevel" val="1"/>
<for>
<effect count="1" name="BestowSkill" time="60" val="0"/>
</for>
</skill>
da para usar o skill, mas nao surge efeito nenhum ao ser atacado, o inimigo nao perde o target.. e tem uma outra coisa la meio feia, por exemplo, usa trick ou qlqr outra skill de qlqr outra raça q faça o adversario perder o target, no momento q vc o atacar, automaticamente ele pega o seu target tem como arrumar isso? pq com isso para q vai servir o trick se nao vai surtir efeito mesmo q o kra perca o target... Obrigado! |
|
|
|
|
#544 (permalink) | |
|
Visitante
|
loganout,deixe assim
Citação:
|
|
|
|
#545 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Omissid nao funcionou de nenhuma forma... Nunca peguei uma rev l2j que estivesse com o Mirage correto =( ja peguei uma q o Mirage era a mesma coisa do Trick loooool nego inventa e fica ridiculo!
Daniel kra, como pode estar funcionando essa skill? essa rev que vc passa para a gente baixar nao é a mesma que vc usa no seu server??? se for entao no seu server esta bugado tbm certo? da uma olhada ai tenta arrumar o erro soh pode ser no java ou sei la eu nao sei nada de java, to começando as aulas agora! Obrigado! |
|
|
|
|
#546 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
loganout
Provavel que em meu server não esteja funcionando mesmo ^^ Vou dar uma olhada na formula do mirage, comparar com outras.. E ver se arrumo. Abraços |
|
|
|
|
#547 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
|
Daniel vlw, se liga, da uma olhada tbm no bug de target... tipo se vc ta atacando um player e outro te ataca vc pega o target do outro ai eh oss hehehe se atrapalha todo =) e com isso o trick nao vai ser de boa utilidade pq o kra ao ser atacado pega o target automaticamente!!
Obrigado!! |
|
|
|
|
#548 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 276
Agradecido 224 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Falta pouco pra ageita respaw Valakas aki ele tinha pego na quest mais ele sumono mais sumio ¬¬".
Quest de Baium tudo ok mais anjos nada ^^. |
|
|
|
|
#549 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 36 Vezes em 8 Posts
|
Poxa Galera Todas as Revs DOT Esta Vindo com o Bug do XP e vcs ainda nen Perceberão
Auguem ja tem Ese Erro Concertado aew ??? Coloco Pra Fica 50x + Parece que ta 30X Tenho que Aumenta pra 100X pra Fica = 50x tambem queria Saber Como Blockar akele Painel de Comunity / Alt+b - Tem Como eu Blockear Isso ??? Tambem Queria Saver Como Configura e Usar os Eventos GVE e CTF e a Quest do Casamento não estou conseguindo me casar Auguem aew tem a Spawn List dos Boss Com 1 Hora de Rspawn ja pronta aew porq não consigo edita o Spawn deles[COLOR="Red"] |
|
|
|
|
#550 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
o Alt + B você arruma em options nas sequintes linhas
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# ================================================================= # Community board configuration # ================================================================= # Type of the Community board # - Full = new Community Board ( /!\ Experimental) # - Old = old Community Bord # - off = no community Board CommunityType = off >> Off para deixar desligado e Full para deixar Funcionando |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |