|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 66
Agradecido 18 Vezes em 13 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Fui nao gosto daki kkkkkkkkkkk
Playtaly quero q fique em rede e pra fora mas vou tentar como vc falou ---------------------------------------- Realmente testei colocanto external meu ip de rede e funcionou blz e como os pessoal de fora vao logar ? ------------------------------------------ quando mudo external para meu no-ip nao passa da tela de escolher o serve. q pode ser ? |
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Nilsonred, não vão! lol
Assim funciona só na Lan. Para ter como logar externamente você terá que colocar seu IP externo no ExternalHostname. Não deve estar funcionando por causa do Roteador ou por causa de portar abertas incorretamente. Confira na área de Suporte que encontrará vários Tópicos sobre o assunto.
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
As portas esta aberta da 1 á 56000
uso assim e jfree funciona legal e o site tbem. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] q pode esta errado |
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 136
Agradecido 94 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
|
TARIK OU ALGUEI PODERIA POR FAVOR ME PASSA O ALSETINGS.PROPETIES CONFIGURADO JA PRA SO ADD SUB CLASSE NO L2JQUAL PQ CONF AK E MESMO SEM ARMA NAO PEGA SUB
OBRIGADO DES DE JA.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 92
Agradecido 68 Vezes em 7 Posts
|
Não consigo ligar o Servidor Olha a Phooto Da esse Erro AFFS'
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] --' |
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
@Bark :
Voce não registro o servidor proceda assim : Abra o Navicat e vai na DB desta rev,em seguida procure a tabela gameservers se tiver algo dentro dela delete. Depois vc tera que ir na pasta /login/ execute o RegisterGameServer.bat digite 1 e depois aperte enter. Ira ser criado dentro da pasta um arquivo chamado hexid(server 1).txt renomeie ele para hexid.txt depois de renomeado copie ou recorte para a pasta \gameserver\config\ . Pronto agora so conectar o servidor.
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 262
Agradecido 70 Vezes em 47 Posts
|
Bark, Isso e facio resolver...
Va ate o seu LoginServer, e procure o arquivo "RegisterGameServer.bat". Execute esse arquivo, e Digite "Clean". Logo Apos Digite "Y", Para confirmar. Vc fez a Primeira parte... Na msm janela. Digite o Numero "1", E de "ENTER". Ele ira pedir para precionar qualquer tecla para fechar a janela... Um arquivo chamado "hexid(server 1).txt", foi Criado. Renomei esse arquivo para "hexid.txtE copie ele para sua pasta CONFIG do GameServer. Ligue seu servidor e seja Feliz...
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - Capitão
Achei Ruim:
|
Acabei de ter uma confirmação que
Revs DOT e Equal foram desenvolvidas para nao pegar em rede ( lan ). isso nao é eu q estou falando foi um membro da equipe do Secret Experience q me disse. fiquei triste pra casete
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
playstation
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 118
Agradecido 1,503 Vezes em 772 Posts
Nome Real: Marcelo
|
@Nilsonred, quem falou uma m... dessa não sabe do que está falando! ¬¬
Você mesmo não testou e constatou que pega em Rede? Acho que está bom é de você parar de reclamar e ficar falando que não pega pois pega sim! lol Foi feito pra não pegar em rede!? Cada uma que tenho que ouvir... Eu digo que pega é porque já testei! L2Dot, Equal, HardCode são todos L2JServer e L2JServer funciona em rede! Muita gente, inclusive boa parte delas frequenta o Fórum, tem ou teve Servidor Online (Internet) com esse Pack. Mais uma vez provando que funciona! ¬¬ E outra, você acha que se não funcionasse esse tanto de gente usaria? Pense antes de falar! Agora se quer continuar culpando o Pack pelos seus erros, não tenho nada haver. Apenas use outro Pack e pare de falar coisas que não sabe e reclamar de erros inexistentes! E também não venha novamente me perguntando como faz. Que já te respondi isso não foi só uma vez.
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : paytaly por gostar deste Post : |
Nilsonred (14-09-2009)
|
![]() |
|
|