|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
aqui a atualização da 744
Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] correção CLient [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#54 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 104 Vezes em 88 Posts
Nome Real: Juaum
|
@Zeus
1º A GK pra Antahras Nest e Biaum Lair ta bugado..... Antharas Lair = o player volta pra giran na mesma hora Baium lair = Nem sai do lugar o player = erro GS 2015 2º Essa correção do cliente serve pra que? 3º Quando eu boto um template de um Raid Figther ou Raid Boss nos NPC fica com o NOME e TITULO do BOSS onde altero para que fique normal? No mais está Otimo por enquanto.....
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#55 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
@Zeus
Amigo somente me diz se nesta verção 744 esta arrumado as siegs e as oly. estou acabando a multisell retirando os erros dela logo posto, vc merece zeus rev ta boa. @Sennocao vo te dar uma dica, o erro esta naquela npc evento, retira ela porque os boss so funfam na quest, Na npc vende os itens o cara nem precisa fazer a quest. vc observe que a preocupação do programador foi justamente acabar com a farra que fazem nos Boss, Boss é Boss e tem que ser respeitado como tal. ME PARECE QUE SOMENTE O ANTHARAS TA BUGADO COM ERRO. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Pepico por gostar deste Post : |
sennocao (06-05-2010)
|
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - Major
Agradeceu: 210
Agradecido 127 Vezes em 52 Posts
Achei Ruim:
|
Boss Antharas
somente este boss que nao se pode matar no seu lugar de origem pois mesmo com quest ele teleportar vc para giran. Fiz a quest na Rev 641 e o boss antharas teleporta mesmo assim. agora na rev 744 ainda nao testei se alguem souber respoder se esta legal. |
|
|
|
|
|
#59 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Pepico, nessas atualizações foram a adição do mmcore diminuição das travadas e lag, a correção do boss vanhalter que eu dei uma maozinha...
quanto as oly e sieges eu nao tive problema e vlw, tbm nao to tendo tempo para corrigir esses detalhes, como multisells algumas html tbm |
|
|
|
|
|
#60 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
Agradeceu: 19
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Marcos
|
@Zeus
O Antharas nao teleportou, ta ok aqui, Baium ok Como prometido ai esta o multisell do Teon, server do amigo Zeus. Foram retirados os erros esta certinha agora. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] para atualizar deleta a multisell em Rev 744\L2JTeon_gameserver\data e coloque esta. Dica: NÃO SUBSTITUA A SUA MULTISELL DELETE ELA E COLOQUE A NOVA SENÃO CONTINUARA COM OS tendido so a original arrumada |
|
|
|
![]() |
|
|