|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 121
Agradecido 319 Vezes em 109 Posts
Nome Real: Jean Paulo Sassi de Miranda
|
@
AcessLevel em EMu é 127. E L2Jserver também |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#52 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 79
Agradecido 166 Vezes em 26 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
@ nanduu15 Poderia Me Dizer Como Coloca Pras Skills Certification Funciona depois de faze a quest o npc quando vai pega las o npc fala que e necessario faze a quest
|
|
|
|
|
#53 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Bem, a quest do certification eu mesmo testei, e peguei a skill...
Nao esqueça de pegar o book certification... (procure alguns tuto que vc axa_ bem tambem da pra colocar pra vim altomatico na 3ª quest. ObrigadO.
|
|
|
|
|
#54 |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
NANDO O SERVER QUE VC FEZ E OTIMO 100% PERFEITO CARA MUITO PARABENS AGORA ME RESPONDA E ME AJUDA EM TRES COISAS PRA VC E CHUPETA ISSO ENTAO ASSIM Oo
1 sempre que entro no server o meu char gm esta invisivel faço o comando mais nao sai =/ me ajuda 2 tem como se fazer um NPC Buffer que nao seja aquele MOB la ? ou se vc ja tive me manda pra eu subistituir e faiz uma tutu basica eu sei mais ou menos ja so que na hora de colocar a sql no navicat eu nao sei ai se poderia me ajuda com tutu de fotos =D 3 EM ALGUMAS AREAS DOS BOSS OS BOSS NAO ESTAO LA =/ PODERIA ME DIZER QUAL COMANDO QUE EU FAÇO PRA CRIAR O BOSS NA AREA DELE TIPO IGUAL FAAIZ PRA CHAMAR O NPC SAKA SO QUE EU QUERO CHAMA O BOSS PRA AONDE EU TO ENTENDEU o/ DES DE JA JA AGRADEÇO OBRIGADO ;DDDDDD
|
|
|
|
|
#55 |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Os Grand boss estao 100% ? Baium, Antharas e Valakas ? pq jah baixem umas 500 packs so 1 delas tavam todos funcionando mais em compesação nenhum das outras funções funcionava :P
Baixando pra teste.. |
|
|
|
|
#56 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
@Shumms2 é //hide on e //hide off.
Ja pra trocar o TEMPLATE do NPC é facil. Vá no NPC, Clique com o botao esquerdo+ shifit Clique em Editar NPC Dai vai na Primeira LINHA. Introduza o Template Desejado. Quando os Boss nao estiver lá é por que não estao em spawn... Tem que espera nascer ou quest. Obrigado por baixar, e pelos elogios. ------------------- @Dogues Bem eu testei e tava td certoW Poste os resultados ae!! ![]() Obrigado! |
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para nanduu15 por gostarem deste post : |
dadinho125 (01-09-2010), dogues (17-04-2010)
|
|
|
#57 |
|
Banido
|
Aew Nando Blz, seu pack ta do kcildis
. Mas queria tirar umas dúvidas:1° Sobre os boss, porque não consigo dar spawn nos bosses que já estão vivos, por exemplo, preciso dar spawn nos bosses especiais pra fazer um evento Mata Boss dentro da cidade, mas ai quando eu dou spawn num boss q ja ta vivo la na area dele(onde termina a quest tipo Lair of antharas onde o Antharas fica no spawn normal) a system da uma msg que nao posso dar span em um boss q ja ta vivo. Tem alguma solução pra isso ou vou ter que ir la onde o boss spawna normal e matar ele pra poder dar spawn nele onde quero?! |
|
|
|
|
#58 |
|
Membro - Marechal
Achei Ruim:
Meu Estado:
|
Bem, parece que está tendo problema com os bosses.
Eu Recomendo mesmo por inquanto fazer eventos lá em Lair of Valakas (com o valakas é claro) Por inquanto eu to dando uma olhada neles e vou ver se consigo achar a solução. Obrigado. (Obs: VocÊ baixou o pack está usando, e nao clicou no OBRIGADO. Que beleza neh.)
|
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para nanduu15 por gostarem deste post : |
|
|
#59 |
|
Banido
|
Ta ok...Ahh e sobre usar o pack não uso ele em meu server não. Baixei so pra testar porque pra achar um Pack Gracia Final bom ta difici, mas o seu ta bastante estável, até agora nenhum bug que eu tenha notado. Não se preocupe não que seu obrigado ja ta ai e se o pack ficar bom mesmo depois das midificações que tow fazendo aqui vo usar ele pra fazer meu server e ainda boto uma estátua em sua homenagem la!
Parabéns e Obrigado!
|
|
|
|
|
#60 | ||||||||||||||
|
Borboleta SE
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 204
Agradecido 182 Vezes em 105 Posts
Nome Real: Fernando Pereira Silva
|
Amigo o link para baixar o file edite esta off,
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||