|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#54 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 0
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Muiito Boom o Sevidor . TESTADO E APROVADO
sÓ Uma Obs : O stats De atk-Speed e CastiNG-Speed Estao Muiito Baixo . Tirando Isso TUdo oks !
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luizugoline por gostar deste Post : |
macabriNn (27-01-2011)
|
|
|
#55 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
bem esto com problema de compra alguns itens e ñ aparecer no inventario , o npc shop em tatto vc compra tatto e ñ vem ...
tambem se poder me ajudar como edito spawn de boss pq assim q mato eles estão vivos e quero almentar para 2 horas ... e ultimo pedido de ajuda é . onde fica a linha para remover os buff hero das class base . se poder me ajudar . SERVE MUITO BOM E OTIMO TRABALHO COM A REV . |
|
|
|
|
|
#56 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
|
Ae Pra onde vai as Contas Criadas Mano???
Tipo qando crio uma conta ela nao fica em accounts.So aparece os characters... queria saber pra onde vai as accounts.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#57 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 11
Achei Ruim:
|
Negocio e o seguinte essa rev ta toda bugada.....
Nao tem adicionado no server as ropas de amgo gade c e nem a ropa de guerreiro... se o char fica uns tempos logado ele toma critical e nao loga mais...sem contar com mais bugs que arrumei....intao nem da pra ficar com essa rev |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#58 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Nome Real: Dionathan Douglas Balz
|
[Msg] Table Created: zone_vertices
[Msg] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'IF EXISTS `conta_comentarios`' na linha 1 [Msg] 1064 - Você tem um erro de sintaxe no seu SQL próximo a 'DEFINER=`root`@`localhost` FUNCTION `conta_comentarios`(cod_not INT) RETURNS int' na linha 1 [Msg] Importing Data... [Msg] Finished - Stopped before completion Por Que Da Isso no meu backup? |
|
|
|
|
|
#60 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 27
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
dk sumindo do inventario por que e ela não enchata alguem podi ajuda ai ow o mesmo o dono do pré ai podi ajuda resolver isso ?
pois esto usando essa pré ela esta otima mais so isso mesmo e eu jah configurei tudo e jah esta no dedicado |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : l2magic por gostar deste Post : |
macabriNn (19-02-2011)
|
![]() |
|
|