|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#51 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|
Divine inspirations..
nao conseguir ativar as opções do divine inspirations eu coloco os slot de buff 20 mais nao consigo ativar as opções 21,22,23 e 24 slot com os divine inspirations. quando vo la para ler as skill nao aparece la a opção de ler o divine inspiration. alguem tem uma solução? |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : KIREDRAGOM por gostar deste Post : |
Mazokista (20-02-2011)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#52 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 490
Agradecido 803 Vezes em 427 Posts
Nome Real: Roberto
|
entendi + - no caso vc nao conseguiu acha a opcao de slotbuff ?
Obs:Gameserver/config/L2jBlack/l2jblack.ini Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# The maximum number of buffs player MaxBuffAmount = 45 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Mazokista por gostar deste Post : |
macabriNn (20-02-2011)
|
|
|
#53 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: May 2010
Agradeceu: 23
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Nome Real: Erik Xavier
|
nao eu sei onde troca os slot de buff os meus estão assim.
Código PHP:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
olha a ss [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ali deveria ter como aprender os divine inspiration so tirei a ss para por como exemplo eu nao aprendi nenhuma skill entao teria que ter a a opcao de aprender os divine inspiration. Geralmente tem essa opção em outras rev Código PHP:
so mais uma coisa para que serve aquele Pc Bang Point? na ss da para ver aquela janelinha la perto do rada |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#54 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
Spoiler
EDIT -- o @KIREDRAGON postou na mesma hora que eu, então '-'. ignora isso aqui. em outros packs tem a opção do divine book, não tem essa opção no projeto l2jBlack, :l . algum java e core poderia add ? . vicfelipe, macabrin ? paytaly , Mazokista ? |
|
|
|
|
|
#56 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 66
Agradecido 84 Vezes em 55 Posts
|
eu falei com o Mazokista faz uns minutos, ele disse que faz isso jaja, ele ta ajudando um dev da equipe.
não lembro de cabeça em qual rev, mas na Teon ou na l2jB-r-a-s-i-l deve ter. --- to fazendo as quests pra fixar ou reportar bugs. |
|
|
|
|
|
#58 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Já está fixado e sendo testado, isso e mais outros problemas. Aguarde.
|
|
|
|
#59 (permalink) | |
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
@Manoel-ADM
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#60 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
Hum otimo projeto mais tem Bugs quando teleporta tem horas q trava é da até critical
outro e os arquivos do alt + C tipo socialdence fica bugando sem pegar bem esses foi os que achei ne Estou aqui para ajudar na Rev ![]() |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
macabriNn (21-02-2011)
|
![]() |
|
|