|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#591 (permalink) |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Olá pessoal, acabei de pegar o pack para testar e concordo com o BomBril disse,
eu tentei ler as 59 abas e parei na 25, é muito! Obrigado Vic pelo pack e pelos post, vc é d+ e tenha paciencia com alguns Iniciantes e preguisósos!
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#593 (permalink) |
|
Membro - Marechal
Agradeceu: 113
Agradecido 164 Vezes em 43 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Nando
|
Olá pessoal olha eu aquio denovo :(
Deu um probleminha aqui e queria saber qual a solução: Eu editei um npc para vender coisas de noobies, dai na hora que eu clico em Armors, ou Armas, ou Scrolls(são as 3 opções que eu coloquei), não aparece nada , e eu editei as multisell certas, só que da uma mensagem no console, olhe: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] nunca vi nada = ... :mad: |
|
|
|
|
#595 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 49
Agradecido 3 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
|
Resposta Caso MjRuan:
Cara para que vc possa dar esses comandos e eles funcionarem normalmente vc tera que ativalos. Se nao me engano ele esta em mod.propriets Dentro da pasta gameserver/config. Resposta Caso nanduu15: Tudo Bem, voce editou as multisell e etc corretamente, mais o que adiantou voce editar as multisell se na html vc nao direcionou a para a multisell. Sua Linha na Html do Gm Shop deve ficar assim Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
action="bypass -h npc_%objectId%_multisell 3000 Mais Pq os surrenders nem os silences estao indo para os magos? |
|
|
|
|
#596 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 29
Agradecido 4 Vezes em 4 Posts
Nome Real: Rafael
|
baxei a rev novamente..
so q to com problema perante os critical erro.. q antes nao tinha agora esta tendo, pelo menos aqui e com a galera q joga... |
|
|
|
|
#598 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@sinistrinho
amigo va em gameserver/config/mods/classmaster.properties Citação:
|
|
|
|
|
|
#600 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Dec 2009
Agradeceu: 318
Agradecido 63 Vezes em 51 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Vlw muito boa a rev ^^
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Lorde por gostar deste Post : |
Kertron (18-07-2010)
|
![]() |
|
|