|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#641 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
PHx ta funfando de boa na L2JFrozen, so basta vc logar com uma system limpa sem proteção. hoje mesmo testei o chat dem delay no phx fica anunciando sem delay nenhum :s
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#642 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
Pelomenos o Phx Enchant não funfa, só funfa o Phx Announce, eu testei o enchant e não deu..
---------- ♠ L2JFrozen Revisão 616 ♠
Link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contém: Datapack Gameserver GameServer Revisão 617 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Update: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] "Só substituir esse Gs pelo da Rev 616" Check Timeline para Ver os Updates: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Compilado por llJuniorll (eu ) |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : llJuniorll por gostar deste Post : |
EvandroMT (05-04-2011)
|
|
|
#643 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
ja que phx announce ta pegando tem que bota ant phx No JAVA ai acaba o ploblema!
---- shop offline continua bugado ? - bug do shop offline vc bota a loja e da exit quando vai compra o item nao tem nd la . nao aparece o item ! |
|
|
|
|
|
#644 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Galera tou querendo abrir meu servidor com esse ServerPack
Queria saber se tem algum problema serio Que possa atrapalhar o andamento do jogo Tbm queria muito saber quais os mod's que tem nesse ServerPack |
|
|
|
|
|
#646 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 280
Agradecido 95 Vezes em 44 Posts
Achei Ruim:
|
Hum, nesse projeto existem 65 paginas
Tu acha que vou ficar lendo de uma por uma De vez de pedir informação e tudo ser resumido em 1 poste
|
|
|
|
|
|
#647 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 72
Agradecido 25 Vezes em 22 Posts
Nome Real: Jack Bauer!
|
Strike, a rev esta estavel.. ao meu ver é a melhor Interlude pelo fato de ter a maioria das skills fixadas, mas ja aviso; debuffs precisam ser configurados, principalmente os de necro, Stun de archer também esta meio apelão, tyrants estão com quase o mesmo atk.speed de dagger, então reduzi o atk.speed deles em 20%
em relação a Mods, todos os eventos estão TVT, CTF, DM E TW 100% Npc de classe foi fixado e esta funcionando mais rapido. Quests de boss, sub-classe e nobless estão funcionando 100% essas ao meu ver são as essênciais pra montar um bom server mid ou high-rate. Manere nos custons, pois se coloca-los sem cuidado tudo que eu disse aqui em cima não servira de nada e seu servidor sera só MAIS 1 com um monte de Archers e Dominators usando F1 e se achando o maximo. outro ponto forte do projeto são as atualizações, elas saem quase que diariamente facilitando nosso trabalho e sempre atualiza o projeto com o que há de melhor! É isso ai amigo e boa sorte! :) |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para EvandroMT por gostarem deste post : |
ManoeL-ADM (04-04-2011), strike (06-04-2011)
|
|
|
#650 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradeceu: 45
Agradecido 14 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@LineageIII
Amigo estou usando o L2jFrozen desde o começo do projeto e nunca tive problemas com o shop offline, estou usando a rev 618 que é a mais atual e o shop offline está funcinando. nunca tive problemas em relação a isso. mais um amigo meu que também usa essa rev falo que o shop offline dele não estava funcionando, dai eu passei minha rev pra ele e funcionou de boa. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|