|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#651 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@frozen
e tipo por ex eu boto la para vende o item e deslogo e tal pega 100% mas quando click para compra ou vende nao tem nd ... @all nao sei se alguem consiguiu bota o SKILL Anti BUffer e bota o chat pvp no chat superior nao esto consigo add se alguem ja consiguiu bota me manda um pm ou me fala pelo post aki Obrigado :D |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#652 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 170 Vezes em 82 Posts
Nome Real: llJuniorll™
|
♠ L2JFrozen Revisão 619 ♠
Link For Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Contém: Datapack Gameserver Update: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Check Timeline para Ver os Updates: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Compilado por llJuniorll (eu ) |
|
|
|
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para llJuniorll por gostarem deste post : |
EvandroMT (05-04-2011), ManoeL-ADM (05-04-2011)
|
|
|
#653 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom galera estou usando a revisão 600 ela estava tudo ok no meu pc.
fui por online em um dedicado ela fica dando o seguinte erro ,unclosed connection! algém pode me ajuda urgentemente ? Obrigado. até mais . uma imagem melhor sobre o erro na pagina 61 postado pelo amigo frozen valeu. |
|
|
|
|
|
#655 (permalink) |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Apr 2011
Agradeceu: 2
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Erro no gameserver trava tudo ...
SS > [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
#656 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
bom galera estou com um poblema no drop não sei como resolver todos os mobs só estão dropando adena e eu pego um mob edito ele pra dropa duas coisas não dropa
meu drop na config está 10.00 algém sabe me ajudar a resolver valeu galera abraço! bom galera estão falando que está pegando phx na rev queria saber se eles não vao corrigir ? porque faz tempo que vejo a turma falando :S algém posta no forum deles lá vlw! |
|
|
|
|
|
#657 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 585
Agradecido 121 Vezes em 80 Posts
Nome Real: ThiagoO RasieL
|
@WilrockFC posta uma scren do erro talvez tem ajuda asim ne ¬¬ outra coisa ve se seto os ip legalzinho pra poder ter a certeza antes de postar!
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#659 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradeceu: 9
Agradecido 13 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
GameServer :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
DataPack : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
|
|