|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#661 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nessa nova rev acabou o bug do disconnect?
po,eu acho q se o guma nao da conta de fazer a pack sozinho,pra nao fica sem atualizar ele devia invita mais gente pra equipe né... assim o projeto se tornaria perfeito,e aposto que todos gostariam ! |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#662 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 102
Agradecido 193 Vezes em 70 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: AiramCruZ
|
Do Que Adianta Ele Invitar mais Gente e Nao Ser De Confiança ?
Ao meu Ver o Projeto Anda Muito bem ai jah pensou ele invita Uma Pessoa e essa pessoa Estraga o Projeto ? Ai So vai Ter Mais Problemas e Reclamações. O Guma So Deu um Tempo Pra Resolver uns Problemas e Da um Geito Na Vida Pessoal Dele ( Creio Eu) NinGuem é De Ferro Tb Nao. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#663 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
Acabou o problema do Disconect ?
Ninguem respondeu nosso amigo acima. Eu tmb to na duvida. poderia alguem responder pra acabar de vez com a duvida. Com o server ligado a mais de 1 hora ta dando Disconect ainda? |
|
|
|
|
|
#666 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 163
Agradecido 19 Vezes em 14 Posts
Achei Ruim:
|
[REV 1499 + BACKUP]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [CORREÇÕES/MUDANÇAS] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: Cannabis |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : cassiomaggot por gostar deste Post : |
klk123 (15-10-2010)
|
|
|
#668 (permalink) |
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 116
Agradecido 275 Vezes em 104 Posts
Nome Real: Gustavo Henrique
|
CARA, checa a TIMELINE do projeto, veja se existe alguma COMMIT referente ao erro "DISCONNECT" !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SerialKiller por gostar deste Post : |
klk123 (15-10-2010)
|
|
|
#669 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
pra atualizar corrigindo os erros da 1499,é só eu substituir os arquivos java?
as olympieda tao bugada?os players se inscrevem e nao chama. gente no meu server to com esse problema podem me dizer oque é?sempre aparece no console... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| l2j |
|
|