|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 3
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
To com algumas duvidas noobs eu acho mas vamos la...
1. No arquivo \Data\commonserver.cfg tem uma opção com a seguinte descrição: LootingTime = 10 ; Tempo para os items dropados desaparecerem 1.1 Esse tempo se refere aos itens dropados pelos Mobs ou pelos Players? 1.2 Esse não é o tempo que um player consegue pegar itens no chão de outro player? 1.3 Qual a diferença dele para o lootingTime no arquivo commonloc.cfg dentro da pasta \data\lang\Kor-chs-tai? 2. Para configurar o XP dos Vips qual a logica que uso para editar o arquivo LTSystem.ini, seria o xp Normal x o numero que eu setar na opção ExperienciaVip = x ? 2.1 Idem para o DropVip = x ? 3. Como funciona a logica para cada opção no Modo do Reset Acumulativo e por Pontos? 4. O comando /move valleyofloren ta me mandoando para um lugar em icarus onde acerto isso? 5. O comando /move icarus move o player para icarus mesmo sem asa, tem como fazer com que o player não seja movido se ele não estiver com a asa ? Ufff ![]() Att. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : alexcae por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jul 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 26 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
|
o Meu da erro De Visual Basic quando cliko no NPC Reset mais eu já tenho issos instalado aqui por favor me ajudem Eu agradeço muito
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : lucasferrari3 por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#63 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 89
Agradecido 56 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
|
eu levo dc quando eu abro meu client, tipo nao aparece a parada pra escolher serve, so aparece uma mensagem assim ( Voce Saiu do Serve ) oque eu faço
|
|
|
|
|
|
#64 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
lOl qnd vo criar char dá um erro em inglês, tem dizendo q já existe o nome, ou não pode ser criado!
algem sabe concertar? sabe dzer se é erro do website no cadastro sei lá(uso WebDaldegam +raidfigth) alguem me ajuda pfv, dô até adm no meu mu! vlw [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JhonnySchaffer por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#65 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 649 Vezes em 127 Posts
Achei Ruim:
|
Jhonny
O VI_CURR_INFO está ativado no settings?
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : mafra10 por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#66 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Aug 2010
Agradeceu: 2
Agradecido 5 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
não
cara, percebi q meu server não tem a dbo.DefaultClassType ... será por causa de traps do website q eu usava? |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : JhonnySchaffer por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#67 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 197
Agradecido 564 Vezes em 328 Posts
Nome Real: David Junior
|
é dificil, talvez você mesmo pode ter apagado sem querer, restaure a db e problema resolvido :D
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : NecroBoy por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Agradeceu: 0
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
O Npc 247 Nao ta dando reste nem fala,e outra e que nao da pra escolher o lvl de reset algo ta errado !!!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luizi por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#69 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Dec 2010
Agradecido 5 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Para escolher o level do reset é so configurar o arquivo NPC.ini !
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : [S]KyLord por gostar deste Post : |
uenercoelho (30-12-2010)
|
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2010
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Tbm nao gostei do main do MLM Server se eu soubesse fazer uma offset com um debugger eu poderia ligar a offset a uma dll de main aqui que tenho do muaway bom so o que eu sei que a linguagem c ou c++ e igual a do php que eu predomino e claro eu sei quase todos codes em php so que nada e igual concerteza tem codes no c++ que sao diferentes e tbm o tipo de arquivo do c++ nao convem com o da dll pq eu fui no site do motto e peguei uma source pra quem quizer falar com ele e so procurar ae no google mais eu me lembro que o forum do motto se chama onconders !
![]() ---------- Jhonny isso depende do site que voce usa alguns tem o class meio doido ou maluko pq disso eles podem deletar algo em seu banco de dados do mu pq ele tem total acesso ate pq tem como provar no config.php la tem sqllogin = "tatatata" e sqlsenha = "tratatata" entao por isso deve sempre comprar webs tem gente que pega web e indoida ela toda so pra zuar dos burro que compra ! ---------- Jhonny quanto ao erro de criar char deve ser pq sua db ta muito cheia ver se o log dela esta mais ou menos 30.000 kb se tiver fassa um proscedimento de diminuiçao de db ok ! |
|
|
|
![]() |
|
|