|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@manuh
Todas as 2 revs estão boas pra colocar ON, a diferença é que se vc pegar a 2500x epílogue ela não vai vir completa, mas completa como?, se vc olhar no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] sobre este pack vai ver nas SS que foram postadas que o servidor tinha vários custons, desde armas, itens e sets(do freya). Mas o pack que foi postado aqui era de teste deles, se vc pegar o arkivo itename-e.dat vai ver que tem muito custon lá que vc não consegue dar pegar(os únicos custons que foram adicionados foram Set Dark Knight, Tatoo lvl 1 a 6 e GmPower para mage e fight, e as Armas Epic. No itenname existem os ids das Joias Bofes e Freya, Set Armor Freya, e de um helmet DK, mas os mesmos não exitem ao tentar dar spawn), ai ou vc tem o trabalho de encontrar e colocar novamente no server ou utiliza como está, mas ai vai do gosto de cada um em relação a custon). Fora isso outras coisas como npcs mais atualizados e alguns outros bugs no java que estavam muito bem arrumados no servidor original, não cheguei a testar 100% mas esta muito bom sim o 2500x pra quem não gosta de custons ou quer um pack bem estável. Já o 30x Gracia Final foi um backup direto do dedicado onde tava hospedado, tanto que vc vai encontrar nas tabelas as accounts dos players, clans e etc...O pack tá muito bem trabalhado, desde configuração no java até correção de bugs, balanceamento de classes e itens, correção de quests e etc. Não falta nada nele porque era um servidor Low Rate Sem Custons. Pra quem gosta quer iniciar um servidor e souber trabalhar bem com ele tá ótimo. só não aconselho usar ele pra fazer akeles servers que parecem com MU Online(custon até a boca), pois qualquer custon desbalanceia um monte de coisa quando não é bem trabalhado seus status de acordo com a rate do server. Eu utilizaria os 2, mas estou trabalhando em um projeto de servidor interlude a mais de 6 meses, testando tudo pra chegar o mais perto do 100%. Mas qualquer dúvida em relação a qualquer um dos dois pode postar aqui que nois ajudamos. Ainda tem um terceiro servidor deles por ai que ainda não caiu nos fóruns, mas não dou muito tempo pra isso acontecer. Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Os Seguintes 2 Usuários disseram Obrigado(a) para JohnScott por gostarem deste post : |
FearOfthedarK (20-10-2010), WebMaster_FoX (20-10-2010) |
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
@Johnscott
valew manu pela esplicação, quando vi os cara falando que a rev naum estava completa achei q fosse algo que influenciasse no jogo mais valew!!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#63 (permalink) |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 127
Agradecido 8 Vezes em 8 Posts
Nome Real: Luiz Henrique
|
muito boa explicaçao amigo joh ^^
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : WebMaster_FoX por gostar deste Post : |
JohnScott (20-10-2010)
|
|
|
#64 (permalink) | |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Está me dando este erro no L2Server do 30x:
Citação:
Aguardo respostas. |
|
|
|
|
|
#65 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jul 2010
Agradeceu: 8
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Deivid
|
Agradeço se alguem me informar como faço pra colocar ele no meu Navicat?
Por favor alguem ai por gentileza ajude o amigo aqui xD ... vlw pessoal ! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#67 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Apr 2010
Agradeceu: 222
Agradecido 143 Vezes em 64 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Johnatan Ivan ferreira
|
@Welvister
Man, esse seu erro acontece ao tentar iniciar o server ou acontece quando o server ja está rodando? @Morpheu_Forever Man, que pack vc baixou? Se foi o 30x vc vai encontrar uma pasta com todos os backups antigos do servidor, basta utilizar o que tiver a data mais recente. Se foi o 2500x ele veio com 1 backup em .sql que demora umas 3 horas pra criar todas as tabelas ou vc volta algumas páginas aqui no post que postei aki o backup em .psc que restaura a DB em 10seg , mas não esquece de nos arquivos de properties do GS e LS mudar o nome da database para o que vc colocou.@Dandilo Man, que janela de email vc se refere? Se for na hora de criar account no navicat faça o seguinte, abra a tabela accounts, selecione a coluna "email" e aperte Ctrl+D e escolha a opção "Allow Null". Flw!
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#69 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 132
Agradecido 109 Vezes em 51 Posts
Nome Real: Vitor José
|
Dandilo isso acontece porquê a system que você usa é Epilogue.
Tente com uma system Gracia Final! (CT2.3) |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 42
Agradecido 43 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
JohnScott
Esse Erro Aconteçe com o Game Server Rodando. Aconteçe esse erro toda hr. Espero respostas. Obrigado. |
|
|
![]() |
| Tags |
| obrigado |
|
|