|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#61 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ H-Whuut
Adiciona o caminho do dance e song no scripts.cfg, só adicionei lá o do profeta. (: @ isac Obrigado pelo tutorial, vai ajudar muito. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 0
Agradecido 12 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
agora os buffs estao pegando mt obg. @Topic Eu troquei o meu rev pro 470 e o backup tb, e agora tem uns npcs em giran, porem mesmo eu deletando eles quando fecho o gameserver e o loginserver eles voltam com posso fazer para tira-los e como faço pra adinionar tb pq quero add os buffs e gm shop para q nao precise dar spawn toda vez q eu fechar o gameserver, se alguem ai tiver um link de tutorial explicando post ai obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#63 (permalink) | |
|
Membro - General
|
@ H-Whuut
Vá no ..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.propertie s e procure por isto: Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#64 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@L2 DF
Bom fera nao resolveu, porem eu deletei o q estava na tabela custom_spawnlist e foi ---------- Bom estava instalando o server com essa rev no pc de um amigo, e bom quando fui iniciar o login server deu um erro no final q me parece q nao pode encontrar o game server, e o game server nao inicia se o login nao pegar olhem a print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguem souber como resolver isso pf post. e outra coisa eu baixei a REV 470 com as correçoes do DF e quando fui instalar o database com customs bom deu um erro q parece q nao pode acessar o roo@localhost se alguem souber tb alguma coisa q possa arrumar isso pasta ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] obg |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : H-Whuut por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#65 (permalink) | |
|
Membro - General
|
@ H-Whuut
Em relação a este primeiro erro deve ser algo que está de errado ou falta de configuração no computador do seu amigo. Verifique o que pode ser com ele. Em relação ao segundo erro é que você não configurou o arquivo .bat para ter acesso ao seu Bando de Dados. Como pode fazer isso? Simples, na pasta tools tem um arquivo chamado Database Installer.bat, clique com o botão direito sobre ele e depois em editar e procure pelas seguintes linhas: Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#66 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@l2 df
agora o database instalo , so retirei a senha q estava root, porem quanto ao 1 erro eu nao acho q seja as configs do pc talvez seja algo no loginserver q eu editei eu coloquei todos os ips pra um no-ip sera q fiz algo errado ai ?? @Topic Alguem ai esta usando essa rev em seus servidores?os outros estao conseguindo logar? pq ja testei outras revs e so nessa q ta dando esse erro |
|
|
|
ola (23-01-2011)
|
|
|
#67 (permalink) |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Estou usando essa rev no meu servidor ;D
coloquei umas coisinhas em especial nela e melhorei o desempenho =D |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : luisa por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#68 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@luisa
vc usou no-ip para configurar as entrardas? sera q poderia postar um exemplo de como esta o seu loginserver.properties e gameserver.properties?me ajudaria saber oq eu errei obg |
|
|
|
ola (23-01-2011)
|
|
|
#69 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 657
Agradecido 137 Vezes em 103 Posts
Nome Real: ManoeL
|
duvidazinha .... alguem conseguiu faze algum evento funciona?
tvt, ctf e etc... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : ManoeL-ADM por gostar deste Post : |
ola (23-01-2011)
|
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ Manoel-ADM
Eu consegui, aqui funciono todos sem problemas. @ All Logo mais estarei postando a revisão com clean up's, correções e proteções feitas por mim. E também com as correções que ele fizeram hoje. +Adicionado nova revisão, qualquer bug só postar aqui que eu mesmo vou tentar resolver. Para quem estiver com o problema do announce eu achei uma correção temporaria. É simples, só você digitar //announce texto qualquer, e o texo na frente que sai normalmente. Obrigado e testem para encontrar bugs e outros. |
|
|
|
![]() |
|
|