|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||||
|
Visitas: 14077
|
||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 204 Usuários disseram Obrigado(a) para Kryer por gostarem deste post : |
|
|
|
#61 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 30
Agradecido 56 Vezes em 3 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Kryer
Percebi uma coisa no site eu uso a index.php desencriptada e da erros da erro ate no sesion start sei la como se escreve ai eu uso a index.php encriptada e todos os erros somen o site fica normal ai eu acabei de usar a index.php desencriptada e como disse acima ela mostra erros no site ai eu peguei e encriptei ela com o Source Lock e substitui pela que estava desencriptada e todos os erros sumirao entao eu quero dizer isso : a index.php desencriptada contem erros ela diz que tem erro ate na linha 22 do funcoes.php agora quando ela é encriptada todos os erros simplesmente desaparecem sabe me dizer o Por Que ? disso ? |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#62 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
To com o mesmo problema do amigo ai acima:
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\site\index.php:1) in C:\AppServ\www\site\index.php on line 2 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\site\index.php:1) in C:\AppServ\www\site\index.php on line 2 Ahh, e o TS Status mesmo estando On mostra Off. Nao sei se por este error ai ^^. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#63 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 9 Vezes em 7 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
Que programa vc ta usando? eu uso o appserve 2.510 com essa index.php desencriptada sem erros deve ser o programa que vc usa o site por isso da um monte de erros tenta pegar outro programa de appserve e faça um teste para vc ver que nao vem erros ;D da uma olhada meu site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
|
|
|
|
|
|
#64 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
Veja ai [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pode até ser que seja configuração do apache mas programa nao. Rodei o server em casa e em minha lan house usando Diskw do setokaiba e nao demonstra erros na index. Porém no dedicado sim. Se alguem sacar o motivo favor me abrir os olhos pois ja passei o dia todo tentando. Quero usar o site e nao removerei os créditos. Simplismente Gostei!! ---------------- Meu host me ajudou na configuração, segundo ele um ajuste no apache e outro no index e enjoy! =] Thx Total premium! |
|||||||||||||||
|
|
|
|||||||||||||||
|
|
#65 (permalink) |
|
Membro - Veterano
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Kara na foto ai fala q ta implatado o sistema news para edita o home pagina nao ta nao Oo e outro coisa na pasty da Olimpiada ,contato,donate tem como edita la pq ta falando q ta em contruçao
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Maxmilian por gostar deste Post : |
Rodolfo123 (30-05-2009) |
|
|
#66 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Ja descobri como tirar o erro que fica aparecendo na index.php eu tava usando EasyPHP e dava aqueles erros to usando o AppServer agora e nao tem nenhum pra contar a historia :D axo que era por causa do easyphp mesmo nao tentei com outros pra ve si tinha ou nao erros mas com o AppServer nao tem aconselho a voces que estao com erro a usarem
|
|
|
|
|
|
#67 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 28
Agradecido 669 Vezes em 71 Posts
Nome Real: Arthur Morais
|
Esse erro é uma coisa simples, basta você apenas remover a linha onde se encontra algo semelhante a session_start; no código php da index.
Acho que se encontra na linha informada pelo erro. Eu esqueci de remover essa linha na index desencriptada. Na encriptada eu removi. E caso você encripte a index.php, a encriptação ignora a função session start. O seguinte erro acontece porque o comando session start é enviado duas vezes. Uma vez pelo arquivo funções.php e outra pela index.php Então é só remover em 1 dos dois arquivos, a função session start. ;D Desculpem-me pela ausência em relação a assistência a vocês. Ando muito ocupado últimamente, muito trabalho. Hehe. Espero que entendam. Obrigado. |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#69 (permalink) |
|
Banido
Achei Ruim:
|
Kryer Tipo olha so eu retiro o session_start(); da index e da um erro em cima do banner do site ai eu tirando o session_start(); do funcoes.php e deixando so na index fica sem nenhum erro mas olha so como o site fica:------------------------------- ANTES: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DEPOIS: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------- ESSAS LINHAS MARCANDO A FOTO " DEPOIS " E TIPO NA FOTO " ANTES " O BANNER NAO ERA UM POUCO SEPARADO DO TOPO DA TELA COMO MOSTRA A FOTO " DEPOIS " E NEM A PARTE ESQUERDA DO SITE ERA GRUDADA ELA AVIA UM ESPACO EM PRETO (AONDE EU SIRCULEI NA FOTO " DEPOIS ") GOSTARIA DE SABER COMO EU FASSO PRA QUE O SITE FIQUE IGUAL NA FOTO " ANTES " E TAM BEM ESTÁ ACONTECENDO ISTO QUANDO EU TENTO EDITAR ALGO NO SITE ELE COMECA A DAR O ERRO DO SESSION_START(); DO NADA EX: O BOTAO HOME TENTO MUDAR PARA HOM OU OUTRA COISA QUAL QUER AI E DA UM ERRO NO SESSION_START SIMPLESMENTE DO NADA OBRIGADO DESDE JA |
|
|
|
|
|
#70 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 36
Agradecido 83 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Otimo site amigo, ja irei dar meu obrigado,porem tenho uma duvida..
Criei uma conta,porem ele apresento a seguinte mensahem qndo fui logar Fazendo login... Erro ao efetuar login, verifique os dados e tente novamente. Table 'l2jdb.usuarios' doesn't exist |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Web Site] Site do Kryer modificado por min ;) | Destroyer-L2 | [L2J] Web Sites | 33 | 13-10-2012 09:24 AM |
| [Web Site] novo website l2free server | Umbrela | [L2J] Web Sites | 10 | 23-08-2009 06:30 AM |
| [Gracia Parte 2] Gracia Parte 2 - Pack Pré Configurado By Kryer 100% Sem Bugs. | Secret Experience | [Lineage] Gracia PT1 | PT2 | 48 | 07-07-2009 07:09 AM |
| SQL's do WebSite 2.9 do Kryer | KaL | [L2J] Dúvidas Solucionadas | 1 | 01-02-2009 07:24 PM |
| [Web Site] Web Orange v1.0 by Potinho | Potinho | [MU] Sites | 3 | 21-01-2009 06:55 PM |