|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#764 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
Estou upando a última revisão do L2JFrozen para postar aqui, logo, logo, atualizo o poste principal.
---------- Poste principal atualizado com a última revisão, qualquer bug reporte aqui. |
|
|
|
|
|
#767 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
bom se poder compilar eu agradeço mano,olha só me falaram também que mods dão lag na rev é verdade ? se for você poderia posta aqui todos os mods numa listazinha pra eu dizer pra você se você pode retirar pra min os que eu não foce uzar ? se poder te agradeço muito pois ainda não sei compilar,mais ou menos que horas pode posta a rev com o mod que te pedir ? e se também podesse botar aquele mod +trade só foce pra vip agradeço também estou aguardando sua resposta aqui vlw cara.
queria saber também se tem como troca a cor de quando loga na system o offiline é vermelho é o online é azul ai queria por o online verde numca vi vlw ! queria também saber se o mod questionwords fucion df ? se fucionar explica direitinho aqui como configurar pra ele fucionar pos tentei por ele pra funcionar pedir até umas ajuda a meu prof de inglês na sala mais nada :( vlw . |
|
|
|
|
|
#769 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
@lordslip Der o comando no Game //spawn 31228 Se te ajudou Da um obrigada :> ---------- Duvidas: 1º Galera teria como eu botar pra quando os char nascerem ficar com o nome do titulo normal azul sem ser branco como está? 2º qual o comando da lojinha off não tou conseguindo usar! |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#770 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 6 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
nao da pra dar spawn, tava lendo no forum deles, em fevereiro teve esse problema no pack deles, mais creio que ja estamos em maio.. na rev antiga nao lembro qual, nao tinha esse erro, mais nessa esta dando, msm colocando true em tudo ate msm nos customspawn ele nao aparece, nem dando spawn31228, nem na tabela do navy ele si encontra.. ta dificil axar esse gato ^^ si algem souber a solução dele da uma ajuda.
|
|
|
|
![]() |
|
|