|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
| Ver Resultados da Enquete: Qual melhor Projeto Interlude? | |||
| L2J Server |
|
79 | 11.32% |
| L2J Teon |
|
303 | 43.41% |
| L2J Dot |
|
133 | 19.05% |
| L2J Equal |
|
22 | 3.15% |
| L2J Archid |
|
51 | 7.31% |
| L2J Free |
|
60 | 8.60% |
| L2J Emu |
|
20 | 2.87% |
| La2 Base |
|
30 | 4.30% |
| Eleitores: 698. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#781 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Feb 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 97 Vezes em 54 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Nome Real: Paulinho Souza
|
Galera sobre as skills quais estão bugadas ? se alguem ja organisou as skills podem me passar ?
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#782 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 90
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
|
Alguem poderia me explicar como funciona esse sistema de balanceamento de classe?pq ainda nao entendi :) Ex:
ArcherVsHeavy = 2.50 <----- esse valor aqui diminuindo ou aumentando muda o dano causado? ArcherVsLight = 2.00 ArcherVsRobe = 1.80 |
|
|
|
|
#783 | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
gente Queria Saber oq ta acontecendo com meu server porfavor.
Ainda to usando a Rev 603. tipo todo mundo compete i tals, ai quando da 00:00 horario de salva as olly. os ponto i as luta de todo mundo reseta. Queria Saber pq isso!!! Agradeço desde ja! As Configs Dela ta Assim Olha ---> #------------------------------------------------------------- # Olympiad config #------------------------------------------------------------- # Olympiad Start Time in Military hours Default 6pm (18) AltOlyStartTime = 16 # Olympiad Start Time for Min's, Default 00 so at the start of the hour. AltOlyMin = 00 # Olympiad Compeition Period, Default 6 hours. # (If set different, should be increment by 10mins) AltOlyCPeriod = 28800 # Olympiad Battle Period, Default 6 minutes. (If set different, should be < AltOlyBWait) AltOlyBattle = 360 # Olympiad Battle Wait, Default 10 Minutes AltOlyBWait = 250 # Olympiad Inital Wait Period, Default 5 minutes AltOlyIWait = 300 # Olympiad Weekly Period, Default 1 week AltOlyWPeriod = 604800 # Olympiad Validation Period, Default 24 Hours. AltOlyVPeriod = 86400 # Required number of participants for Classed and Non-Classed matches, Default 5 & 9 AltOlyClassedParticipants = 2 AltOlyNonClassedParticipants = 2 # Olympiad battle winner reward for Class and Non_Class games. # Retail 6651(Gate Pass) AltOlyBattleRewItem = 6651 # Retail 50 per winning AltOlyClassedRewItemCount = 50 # Retail 30 per winning AltOlyNonClassedRewItemCount = 30 # Olympiad Competition Rewards # Minimum Points needed to to exchange nobless gate pass, Retail 50 AltOlyMinPointForExchange = 50 # ItemId for this Reward, Retail 6651(Gate Pass) AltOlyCompRewItem = 6651 # Rate to exchange Points to Reward item, Retail 1 Point * 1000 AltOlyGPPerPoint = 1000 # Noblesse points awarded to Heros. Retail 300 AltOlyHeroPoints = 300 # Restrict same item in olympiad. ItemID's need to be separated whit coma (ex. 1,200,350) AltOlyRestrictedItems = 0 |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#784 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 4
Agradecido 15 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Daniel
|
Mais alguem ai está tendo erro no gameserver quando mata algum bixo????
ou esse erro e somente comigo -.-" ??? Não esta interferindo em nada no jogo mais sempre da erro quando ataco os bixo. tanto faz sendo com adm ou nao. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#785 |
|
Banido
Agradeceu: 84
Agradecido 54 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
@Dannrz
Velho aqui ta normal nao rola isto nao, unico erro que aparece no gg aq e quando salva as skills automaticamente da "duplicada"... Alguem sabe como resolve este erro de duplicada? ------- @Hawakye Amigo passa pra 604 o B1Z4R0 ja posto ela com atualizacao dele e do dannrz! ------- @l2furia Cara em relaçao as skills da l2jteon pra mim ta perfeito so encontrei problema no cancel que ja arumei tava 2 minuto de delay passei pra 10 mas isto e criterio seu aruma ou nao! ------- @rott Velho eu aconselho a nao mexer nisto e dexa como esta pois foi o B1Z4R0 que configurou e esta perfeita ja testei e aprovei =D |
|
|
|
|
#786 |
|
Membro - Marechal
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 210
Agradecido 693 Vezes em 133 Posts
Nome Real: Willian pablo de souza.
|
Dannz seu erro e o seguinte voce provavelmente edito um multsell desse moob, porem esse multsell bugo, e quando voce o mata ele ocasiona os tais erros no seu g.s e interefere sim na jogabilidade pq dps qe gera o erro as outras coisas ficam lentas pra carregar , tive esse erro mas demorei pra discobrir pq meu otro admin edito os drops dos meus mobs, so qe bugo dai tive qe deletar a table droplist e restaurar a table limpa e edita tudo dnv :/
pra saber se e esse o erro vai no seu mob e tenta abrir a drop list dele se nao abrir e o erro. |
|
|
|
|
#787 |
|
Membro - Coronel
Agradeceu: 135
Agradecido 14 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
|
ola to testano a rev 592 e deiscubri 1 negoci tem portas que vc clika e toma critical...
queria saber se as rev depois da minha ainda tem esse bug ? |
|
|
|
|
#788 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Que nada... eu ja deletei o database intero.... ja peguei o original... ja deletei o serverpack coloquei o original.... axo que é o PC vei.... porque coloquei a rev zerada... e continuo dando esse pau -.-"
OBS: e com todos os MOBS que ocorre isto ! tem problema não.... "so brasileiro num desisto nunca" ... mais enxe o saco -.-" Vlwsss |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#789 | ||||||||||||||
|
Membro - General
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Mais Tipo esse bug das ollympiada mano, Ele ta em todas as Rev's?
So na 604 q ela funfa normal? pq é foda os ponto reseta assim do nd! me diz ae! pq meu server ta todo configuradinho ja c eu troca a rev vo ter q troca as configs denovo tudinho!! |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#790 | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Cara, aqui ta normal, e também nunca vi ninguem reclamando nada sobre este assunto neste pack :O
acho que foi alguma coisa errada que tu fez ae |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
![]() |
| Tags |
| l2j, lineage 2, lineage brasil, secretexperience, servidor l2, teon |
|
|