|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#781 | ||||||||||||||
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 18
Agradecido 32 Vezes em 10 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível.
ta dando esse erro na hora de baixar a 1573 podes arruma amigo ?
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#782 |
|
Membro - Coronel
![]() Registrado em: Nov 2010
Agradeceu: 48
Agradecido 45 Vezes em 30 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Uma Duvida: Servidor está com Fortress Siege certo?
Eu puxei as tabelas do Evento (Que nao tem no Patch do server) de outra plataforma, mas quando eu clico para registrar no Npc, nao aparece nenhuma caixinha de registro , O Evento ainda nao esta funcionando? :) ![]() ---------- Problema! NO meu servidor da um erro... dpeois de um tmepo de server online , ele para e ninguem mais loga tipo voce coloca sua senha, e tals e passa pelo login, ai ele escolhe o char e fica naquela parte de loading e nao sai de la Vou postar os erros que dao aqui depois... porque reiniciei o servidor Mais da erros tipo RequestSkill |
|
|
|
|
|
#783 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Primeira parte do erro no gs
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] segunda parte do erro no gs [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tem mais erro , vou postar eles quando eles aparecerem aqui! |
|
|
|
|
|
#784 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Como prometi , os outros erros
erro 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e este erro trava o server todo e ninguem mais passa da tela daquela tela de loading [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] desculpem os floods é que nao deu pra postar todos os erros juntos!!! No erro 3 aparece varios desses erros ai e ai trava , axo que é alguma coisa em skill , alguem tentando usar alguma skill e ai trava tudo :s |
|
|
|
|
|
#785 |
|
Membro - Sargento
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 22
Agradecido 38 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]() Nome Real: Hugo Gonçalves :)
|
L2j2010 Release 1585 Download abaixo \/ Spoiler
@Luisa, qual a sua rev? Forte abraço! @Luisa, não sei te dizer que erro possa ser, infelizmente não sou muito entendido no java. Atualize sua rev com a que estou postando acima e veja se continuará a dar os erros, caso dê, espere que já, já o pessoal mais entendido vem aí para poder te dar uma luz :D Forte abraço. Ahh, agradeçam e deem uma reputação aí :) |
|
|
|
|
|
#786 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
@Dragon , usando a rev 1573
Veja meus posts acima, os 4 prints screen, tem os erros la e no ultimo tem o erro que faz o servidor parar de vez General-Pool .. algo assim ---------- Bom gente descobri qual o erro dos 2 primeiros print screen RequestMagicSkill : é uma skill q ta com problema e a skill é a aura flash ela ta funcionando deboa mais a vezes ela para de funcionar , ai ela volta, ai para, ai volta :s |
|
|
|
|
|
#787 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim:
|
galera, me expliquem uma coisa
olhei na timeline,atualizou alguns arquivos propieties, oque houve com eles? ficaram mais leves?oque houve? pq nao to afim de reconfigurar se for disnecessario. |
|
|
|
|
|
#788 |
|
Membro - Coronel
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
Skills de Mago Bugadas,
algumas funcionam , outras nao funcionam, algumas funcionam e param e depois voltam, isso só com as skill de mago! ---------- HACKER : Cheat Engine Funcionando de boa no servidor |
|
|
|
|
|
#789 |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 46
Agradecido 61 Vezes em 29 Posts
Achei Ruim: