|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#73 (permalink) | |||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 372
Agradecido 890 Vezes em 229 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Vinícius
|
Citação:
E se quer saber eu testo sim, ainda nao uso efetivamente l2dot, uso la2base ate poder migrar pra a Dot, abri um server teste e trabalho com 02 servers abertos para que eu juntamente com os players testemos cada REV. Mas é isso que o cara ganha tentando ajudar os outros, desaforo. Quando peço obrigado, é simplismente pra sentir a sensação de que seu trabalho teve retorno, que por mais que vc axe banal baixar o eclipse, compilar, fazer backup e upar, Pra mim é trabalhoso. Preocupa nao, fica com teu post ai que eu atualizo pra mim so agora. |
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
|
#74 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
OnzeBiu
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tenho que lhe deixar sem resposta.... Pois o post que escrevo fica aqui e em mais 5 foruns... Se o chapel serviu fica com ele... Eu nem vi se voce ta postando ou nao --' Outra se eu tivesse preocupado com "obrigado" estaria postando "agradeça" mas nao to pedindo nada... To apenas postando as reev que uso.... Pinguço Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
//set_level funciona ^^ |
|
|
|
|
#75 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@Rev 432
Pra usar o potiom de mana você tem que esta com o char parado...! Ai é F... porque em um PVP eu parar pra usar mana... é down certo... E quando você esta matando um mob o jogo fica travando... Alguem mais teve este problema ou só eu..?? Tem como revolver! atts |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#76 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Sobre o potion de mana ... e so vc colocar
o ReuseDelay e o HitTime coloca assim Reusedelay -1 hittime -1 que resolve Onzebiu e Daniel qual proposito de brigas? não tem motivos pra isso nao gente o forum serve pra ajudar-mos uns aos outros ... eu tava gostando ate do proposito de vcs dois de trazer o l2jdot pra ca pq parece ser um otimo trabalho .. e vcs ficam nessa dai .. vcs não vão chegar a lugar algum brigando e criticando post's dos outros . E isso ai t+ |
|
|
|
|
#77 (permalink) |
|
Banido
Agradeceu: 37
Agradecido 438 Vezes em 46 Posts
Achei Ruim:
|
Pinguço:
Voce esta certo... Só que como voce sabe... eu nao ofendi ninguem ate ser ofendido... O cara que nem conheço vem falando asneiras sei la pq... Quanto mais gente usar o DOT melhor... Menos bugs :D |
|
|
|
|
#79 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 159
Agradecido 64 Vezes em 28 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Paulo Reis
|
@rev 432
Tem mais uma situação aqui... Gente.. eu fiz a sub class e não quer add.... E se colocar "true" la nas configs... ele fica altomatica..! =/ |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#80 (permalink) | |
|
Banido
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 14
Agradecido 1,202 Vezes em 138 Posts
Nome Real: Felipe Franz.
|
Deixe suas configurações na gameserver\config\altsettings.properties
assim Citação:
Se resolver post aqui pra gente saber se deu certo ^^ |
|
|
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Interlude] Todos Itens Vesper Para Interlude | mend3 | [Armaduras] C4 | Interlude | 101 | 07-12-2015 01:26 PM |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| [IL a Gracia] Pre-Configurado By kelvin Interlude a Gracia. | Jinrox | [L2J] Servidores (Packs) | 10 | 20-04-2010 09:11 PM |
| [Interlude] interlude rev_7100 versao install 2008 | Umbrela | [Lineage] C4 | Interlude | 17 | 27-05-2009 03:39 PM |
| Downloads Tibia Client v5.01 ~ 8.50 | Damage | [Tibia] Hackers | Cheats | 0 | 31-01-2009 11:48 PM |