|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|||||||||||||||||||||
|
|||||||||||||||||||||
|
Visitas: 28166
|
|||||||||||||||||||||
| Os Seguintes 64 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
|
#71 (permalink) | ||||||||||||||
![]() ![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 754
Agradecido 2,075 Vezes em 922 Posts
Nome Real: Júlio César R.de Morães
|
Se podesse postar somente as skills mudadas seria muito Bom...(Naum sei se repararao mais frenzy ta usando com guts no meu ja arrumei!!!Naum preciso postar a solucao pq basta uma pesquisa rapida q achar aki msm nesse topico se naum em engano tem)
Seguinte galerinha o DanielMWX paro de mexer com o pack DOT pq tipo Mudarao o nome de quem postou tirando o dele o que aconteceu exatamente alguem pode me informar por favor...
Hum então voce ja deve ter lido as regras ? Não ? Então leia nossas regras evite ser alertado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ainda tem dúvida de algo ? Então leia nosso FAQ : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#72 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 434
Agradecido 2,796 Vezes em 416 Posts
Nome Real: Victor Felipe Alencastro
|
Olha Por mim postaria Normal, o Ruim é que Alguns, pensa que é tudo forma de ganhar fama em cima de projetos de outros.
Se o pack e correção do DOT foram feitas pelo Daniel acho que as correções poderia ser feita por ele, no entanto, se eu postar as skill corrigida "PESSOAS" pensa que se Aproveita dos Projetos de Outros. Por isso poderei ajudar como for preciso. Mas se ninguém tiver nada contra estarei disposto a postar a Correção.
|
|
| Os Seguintes 3 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
|
|
#73 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Sinta-se livre para postar Felipe.
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Setokaiba por gostar deste Post : |
vicfelipe (23-06-2009)
|
|
|
#74 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Postei a Correção Leiam o Post com Atenção desta Forma Evitará Dúvidas.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
|
| Os Seguintes 16 Usuários disseram Obrigado(a) para vicfelipe por gostarem deste post : |
akumappc (15-10-2009), BlooDCircle (26-06-2009), CavaleiroNegro (23-06-2009),
Drako (26-07-2009), Garcia (25-06-2009), HanNiBaL (23-06-2009), L2 DF (23-06-2009), lordvenancio (24-06-2009), MariOMatriX (08-07-2009), marllonkl (14-07-2009), MrMonk (24-06-2009), New (13-07-2009), Psytrance (28-06-2009), ramde (10-07-2009), SheZ (23-06-2009) |
|
|
#75 (permalink) |
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Jun 2009
Agradeceu: 15
Agradecido 17 Vezes em 16 Posts
Achei Ruim:
|
A Skill Mirage não foi corrigida? e o target automatico nao da para tirar isso? target automatico tira o valor de um monte de skill q faz o adversario perder o target..
Obrigado! |
|
|
|
|
|
#76 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Irei rever esta skill, caso esteja como citado estarei ja corrigindo no post.
|
|
|
|
#77 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
04 GRANDES PROBLEMAS! Precisam ser resolvidos urgentemente!.
01 - Quando muda de SUB PERDE BUFF 02 - CTF ta bugadao nao PUXA os caras par ao EVENTO 03 - Comando //recall_all nao pega. 04 - //tvt In Game nao configura. |
|
|
|
|
|
#78 (permalink) |
|
Amigo SE
|
Drako nao vi nenhum Problema ai.
o 1º - É uma prevenção para não Bugar Skills nos Personagens o 2º- Falta de Configuração do CTF o 3º- o comando nao foi implementado o 4º- //tvt nao foi implementado é configurado dentro da pasta configs.
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : vicfelipe por gostar deste Post : |
Drako (24-06-2009) |
|
|
#79 (permalink) |
|
Banido
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 196
Agradecido 85 Vezes em 31 Posts
Achei Ruim:
|
Ate entendo isto, mas nossa ta terrivel d+ mudar class e perder buff, nao teria como remover isto de alguma maneira?
E o Over enchant tbm ta foda, agora todos podem ter itens de donator. Queria somente que fosse removido estas 2 proteções OVER ENCHANT e a da SUB CLASS perder BUFFS. Se tiver alguma forma porfavor me avisem. |
|
|
|
|
|
#80 (permalink) |
|
Membro - General
Agradeceu: 98
Agradecido 398 Vezes em 81 Posts
Nome Real: Felipe
|
@Drako, Overenchant salva o servidor cara, quem tentar usar phx vai tomar ban de cara quando tentar equipar o item enchantado.
|
|
|
|
![]() |
|
|