|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
o de hero não o +trade ^^ já vi em outro servidor .
e tipo eu botei o annouce pvp e pk mod beta pegou sim. só que pvp tá annunciando playe tal matou tal e pk também está a mesma coisa entendeu ? eu queria diferencia pvp e pk feito outros servidores entendeu ? ^^ poderia botar pvp matou e pk assasinou ^^ vlw l2df tá me ajudando muito estou aguardando aqui abraço e o que você falou pro rodolfo acima l2df eu estava com uma rev aqui que estava pegando os dois annouce pvp e pk no mod beta e nos outros dois pra dar true :S vlw mano aguardando ! tipo l2df já vi em outro server em um npc custom que só podia ver os itens quem era donator os normais não viam que nem o npc buffer vip aparecia assim você não é vip etc.. sabe também como posso fazer isso ? vlw ! outra coisa l2df eu tenho uma rev minha aqui antiga a l2oneo e os status dos argumentos delas são legais não almenta pouco feito os argumentos da l2frozen e outras rev já tentei passar os status mais não conseguir sabe como posso fazer isso ? ^^ outra coisa l2df o anuncio está anunciando nas duaas partes na de cima e na de baixo poderia por só na de cima igual outros servidores ? vlw cara. |
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 134
Agradecido 234 Vezes em 96 Posts
Nome Real: Danilo F.
|
@ l2meteoro
Sim, também já vi em outros servidores esse chat para donator, mas no momento não vou ter tempo de adicionar isso pra você, deixa que depois eu fasso isso e te passo. Blz? Correto, era isso que eu estava tentando arrumar e acabei de conseguir, está funcionando normalmente agora. É o mesmo esquema de quando eu te falei, ative através destas opções: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Announces when a Player PK another Player. Default - false AnnouncePkKill = True # Announces when a Player Pvp another Player. Default - false AnnouncePvPKill = True Download da correção do announce: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Esse npc você pode pegar como base um NPC Buffer e modificar através dele para apenas donator acessar o NPC, depois dá uma olhada e vê se consegue. Cara, se não me engano é só você pegar a pasta augmentation do JOneo e substituir pela do JFrozen, mais faça um backup dos arquivos, caso venha a dar incompatibilidade nos arquivos. Aqui está anunciando apenas em cima, sem problema nenhum agora. Obrigado. |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : L2 DF por gostar deste Post : |
l2meteoro (13-05-2011)
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradeceu: 1
Agradecido 7 Vezes em 5 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
|
tranquilo l2df vou ficar no aguardo sobre o npc shop vou ver se consigo te falo se conseguir e sobre os argumentos vou tentar aqui vlw vou fica no aguardo do chat vip ! flw mano.
sabe me dizer um dc de quanto suporta essa rev com 400 playes online sem lag l2df ? aguardando ! Sabe me dizer também porque quando eu logo no primeiro npc que clico aparece só linhas ai dps que clico normal que fica normal ? sabe como ajeito? na rev 762 você esqueceu de tirar os creditos l2df HAUSHSUHAS faz o mesmo na prox poe nas pms vlw :D |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
Ai Parceiro sobre um DC boa que rode o servido pra um tanto de Player assim no mino um com ums 4GB de Ram para roda Geodata e PathNode.
Mais Informação. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Na minha dica indico a Alpha Servers 2x Intel Xeon E5504 Quad-Core 1 x 120GB Hard Drive 4GB RAM Trafego ILIMITADO 100MB/s uplink Redirecionamento de Site Free/Anti-Spam/258mbWeb-MAIL ou Hospedagem Windows 2003 R$124,00 |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Ola L2DF
Bom queria saber como ta indo seu Projeto Tipo se for pocivel me informar em % ficaria Grato TvT CTF DM TW Fortles Siege olympiad Castles Siege Skills Oque folta para arrumar = Quero Ajudar mais ants tenho que saber como esta o projeto ------------------------------------------------------------- vai mais uma ajuda minha aos ADM com Problemas em Critical alto de Achers Mude onde esta em Vermelho <skill id="3561" levels="1" name="Ring of Baium"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <mul order="0x30" stat="poisonVuln" val="0.6"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="2"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.15"/> --- 0.5 <mul order="0x30" stat="rootVuln" val="0.7"/> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="1.04"/> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="1.04"/> </for> </skill> <skill id="3562" levels="1" name="Ring of Ant Queen"> <set name="target" val="TARGET_SELF"/> <set name="skillType" val="BUFF"/> <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> <set name="castRange" val="-1"/> <set name="effectRange" val="-1"/> <for> <mul order="0x30" stat="poisonVuln" val="0.7"/> <add order="0x40" stat="accCombat" val="2"/> <mul order="0x30" stat="cAtk" val="1.15"/> --- 0.8 <mul order="0x30" stat="rootVuln" val="0.8"/> </for> </skill> |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - General
|
Bom, devido eu estar sozinho no desenvolvimento eu dei uma parada nele, mas se você quiser me ajudar, será muito bem vindo. Atualmente eu estou com um problema em que só mostrar o brilho da arma, hero para si mesmo, os outros não visualizam, ainda não tive tempo para ver o que é, pelo fato de estar sozinho como disse.
Bom, estava mais ou menos assim: Evento TvT: Adicionei restrição de AIOx e Healers no evento, para não ocorrer problemas. Traduzido 90%, falta revisar o português. Evento CTF: Adicionei restrição de AIOx e Healers no evento, para não ocorrer problemas. Traduzido 90%, falta revisar o português. ² Evento DM: Adicionei restrição de AIOx e Healers no evento, para não ocorrer problemas. Traduzido 90%, falta revisar o português. ³ Evento TW: Estou vendo o porque não está dando prêmio, já consegui arrumar pra atacar na cidade, foi fácil, só preciso analisar a fundo agora. Fortress Siege: Ainda não seguei a modificar nada nela, por estar usando o projeto base do L2JFrozen, estava acompanhando os bugs através do fórum e vendo se conseguia corrigir. Olympiad: Eu devo ter feito algo nela, mais no momento não estou lembrado. Castle Siege: Também não estou lembrado do que eu fiz, mais depois eu reviso. Skills: Estava vendo algumas que estavam altamente abusivas, mais não commitei por não estar em casa na hora, aí ficou no outro pc que foi formatado, só analisar novamente e ver como está os status e os danos. Proteções: Adicionei restrições para algumas coisas, para evitar futuros bugs e afins. Custom: Fiz uns mods que não sei se vai ajudar muito, mais é um diferencial. Falta atualizar a revisão de acordo com o JFrozen, pois acho que parei um pouco atrás dela, não atualizei mais. Bom, se quiser, podemos dar uma reforçada nela, eu sozinho não animo mais. Qualquer coisa me manda um MP que te adiciono na Assembla. (: |
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 153
Agradecido 220 Vezes em 134 Posts
Nome Real: Lennielson
|
@l2meteoro
Informação sobre TVT:100% DM:100% CTF:100% OLYM:100% FORTLES SIEG:NÃO TESTE ACREDITO EU QUE ESTA 98% CASTLES SIE 100% SKILLS:97% |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Membro - General
|
@ wilrockfc
Eu falei em alguns posts atrás que tinha feito uma configuração para facilitar para todos. Vá em: gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties Procure por: Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
# Mostrar creditos do projeto MostraCreditos = True Texto = This server uses L2jFrozen, a project founded by L2Chef and Texto2 = developed by the L2jFrozen Dev Team at l2jfrozen.com Código:
Index: head-src/com/l2jfrozen/Config.java
===================================================================
--- head-src/com/l2jfrozen/Config.java (revision 762)
+++ head-src/com/l2jfrozen/Config.java (working copy)
@@ -2241,6 +2241,9 @@
public static String FARM2_CUSTOM_MESSAGE;
public static String PVP1_CUSTOM_MESSAGE;
public static String PVP2_CUSTOM_MESSAGE;
+ public static boolean SHOW_CREDITS;
+ public static String CREDITS_TEXT;
+ public static String CREDITS_TEXT1;
//============================================================
public static void loadL2SCORIAConfig()
@@ -2359,6 +2362,9 @@
FARM2_CUSTOM_MESSAGE = L2ScoriaSettings.getProperty("Farm2CustomMeesage", "You have been teleported to Farm Zone 2!");
PVP1_CUSTOM_MESSAGE = L2ScoriaSettings.getProperty("PvP1CustomMeesage", "You have been teleported to PvP Zone 1!");
PVP2_CUSTOM_MESSAGE = L2ScoriaSettings.getProperty("PvP2CustomMeesage", "You have been teleported to PvP Zone 2!");
+ SHOW_CREDITS = Boolean.parseBoolean(L2ScoriaSettings.getProperty("MostraCreditos", "False"));
+ CREDITS_TEXT = L2ScoriaSettings.getProperty("Texto", "This server uses L2jFrozen, a project founded by L2Chef and");
+ CREDITS_TEXT1 = L2ScoriaSettings.getProperty("Texto2", "developed by the L2jFrozen Dev Team at l2jfrozen.com");
}
catch(Exception e)
{
Index: head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java
--- head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java (revision 762)
+++ head-src/com/l2jfrozen/gameserver/network/clientpackets/EnterWorld.java (working copy)
@@ -282,8 +282,11 @@
sendPacket(sm);
- //Credits to L2jfrozen
- activeChar.sendMessage("This server uses L2jFrozen, a project founded by L2Chef and");
- activeChar.sendMessage("developed by the L2jFrozen Dev Team at l2jfrozen.com");
+ //Credits to L2jfrozen - Config by L2 DF
+ if (Config.SHOW_CREDITS)
+ {
+ activeChar.sendMessage(Config.CREDITS_TEXT);
+ activeChar.sendMessage(Config.CREDITS_TEXT1);
+ }
SevenSigns.getInstance().sendCurrentPeriodMsg(activeChar);
Announcements.getInstance().showAnnouncements(activeChar);
--- config/functions/l2jfrozen.properties (revision 762)
+++ config/functions/l2jfrozen.properties (working copy)
@@ -275,4 +275,9 @@
ProtectorSkillLevel = 13
ProtectorSkillTime = 600
# Npc Protector Message
-ProtectorMessage = Hey You!, Never Kill On This Area, Go Read The Rules!
\ No newline at end of file
+ProtectorMessage = Hey You!, Never Kill On This Area, Go Read The Rules!
+
+# Mostrar creditos do projeto
+MostraCreditos = False
+Texto = This server uses L2jFrozen, a project founded by L2Chef and
+Texto2 = developed by the L2jFrozen Dev Team at l2jfrozen.com
\ No newline at end of file
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 177
Agradecido 62 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
|
Ola Galera
Venho aqui avizar que vou criar um Pre-Configurado Tip "LoL Rate com PvP Rate" O Pack Pre-confg era se chamar ( Clone L2JFrozen RV 1.0 ) Sempre que ouver atualização irei postar no Topico do Clone L2JFrozen A vc L2DF pode me chamar se precisar |
|
|
|
![]() |
|
|