|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#1 |
|
Membro - Cabo
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 0
Agradecido 27 Vezes em 18 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
pode me dar qualquer identificação de todos os aficionados ou me dizer o nome do XML porque eu quero lustres hora da mudança
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : davc123456 por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 |
|
Banido
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 701
Agradecido 1,875 Vezes em 902 Posts
Nome Real: Rodrigo R. Camellini
|
@fernandops15
nao tenhu problemas com multisell ate pq adicionei varios itens ate com 6 digitos e ta funcionando normalmente ao demais estou terminando a versao 2.0 ja so me dao 1 tempinho e muita coisa rpa cabeca, e como ja falado nao tenhu problemas na olly, mas mesmoa ssim estou mudadndo a rev inteira do pre so pra nao acontecer isso, no maximo ate amanha, amanha nao de noitinha eu tento postar a nova versao ja mais atualizada |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 91
Agradecido 154 Vezes em 40 Posts
|
na boa inspetor resolva isso com calma fassa as modificções dentro do seu ritmo que asim teremos uma rev bem estavel aguardo ancioso mas pacientemente
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : aldorip por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#4 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 168
Agradecido 20 Vezes em 11 Posts
Achei Ruim:
|
isso mesmo inspetor faz no teu tempo... sem pressa.. xD obrigado pela força
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : priest por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#5 |
|
Banido
|
Gente relaxem ai que o negocio nao vai ficar esquecido que nema lguns pre que postao, e nunca tem correção, ate pq estous empre atualizando a rev deles, e atualizando o pre, e que to com net discada ta osso fazer algo mas dou um geito aqui
|
|
|
|
|
|
#6 | ||||||||||||||
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Jan 2009
Agradeceu: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
|
ola inspector gostei muito da sua rev mais eu queria sabe por que tem alguns comados de gm que nao pegam tipo EX: //setlevel //setcolor como e qui eu faço para corrigir isso ok aguado assua resposta
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#7 |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 50
Agradecido 23 Vezes em 19 Posts
Achei Ruim:
|
Bom é verdade , faz com seu tempo grande Inspector , como eu disse meu amigo eu invejo seu trabalho vc é uma das pessoas que levam esse forum para sempre,
Uma coisa eu te falow concerta esses detalhes tenta por uma instavel e sem bugs graves como esse das olly, deixa eu te explicar como ele ocorre; Começa a contagem de 50 segundos para inicio do combate, nessa contagem esta tudo OK, Deopois dos 50 segundos para inicio do combate o primeiro player que proceder o 1º hits e leva CE como mostrado na imagem postado aki nesse forum , Não aparece nenhum erro no GS e muito menos no LS, parece ser um detalhe mesmo Axo que observado bem as linhas é possivel de achar comparando rev com rev, porém não tem nem como, com os meus conhecimentos em java não vou conseguir. Concerta isso ai que parece estar muito boa a rev, Otra coisa tira o reload das handlers. Toda hora fica aparecento "Loaded 14 Handlers" isso tira muito a estabilidade da rev.. Obrigado espero usar essa REV nos meus servers ai tbm posto um pré configurado.. Recomendo a todos usarem GEODATA se não vão ter problemas nas sieges, players sumonando a bandeira por traz das paredes etc. _______________ Otro bug que tbm descobri é que não da pra edita a cor do nome no painel de admim.. //admin .. edit character ... name color Ja tentei varios codes de cores e nao deu certo! dentre eles FAFAFA , FF33CC , FF3300 ............... Obrigado e bom trabalho, lembre-se isso que te falei não é uma critica e sim uma ajuda! |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : leoneto por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#8 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Junior
|
ei eu baixei tudinho mas ainda ta do msm jeito
ainda ta com os coelhos brancos |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : juniorox por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
|
|
#9 |
|
Banido
|
@juniorox
pegou uma pasta system e jogou os arquivos da system e substituiu? |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 167
Agradecido 7 Vezes em 6 Posts
Achei Ruim:
Nome Real: Junior
|
sim ja fiz tudo isso e ta asim ainda
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : juniorox por gostar deste Post : |
Lucas1040 (11-12-2010)
|
![]() |
| Tags |
| www.secretwarez.net |
|
|