|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Membro - Subtenente
![]() Registrado em: Jan 2011
Agradeceu: 18
Agradecido 11 Vezes em 9 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Tbm queria saber para que server esse geodat.precisa usar juntos.
e alguem tem um tuto adapta npc buffer ? so falta isso migrar meu server. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - General
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 125
Agradecido 200 Vezes em 59 Posts
Nome Real: Rafael Fernandes
|
Sou um Dos DEV's E Tentei Resolver um Problema i Não Consegui I Repasso pra Geral ai.
O Pack Não Está Nem Um Pouco Adaptado pra Low Hate. Tem Umas 8 Quests Que Não Funcionam. Quests de Classes. Um Exemplo Delas. A Do Elven Wizzard! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Como Podem Ver Na Img Acima. Pega A Quest i A Opção de Ler Fica Preto. ( Buga ) É Como Se Sei La Não Existisse o Script! E Depois Que Da Essa Linha Preta Sem Nada, Já Não Fas Mas Nd Na Quest, O Resto da Quest Não Aparece no Alt + U.... Mas Bem. Testei a Msm Quest no Teon, Deu Mesmo Bug, Testei No L2JFrozen, La2Base, L2JCenter, Tudo Deu a Mesma Biboca ^^. Traduzindo L2J tudo Fail em Quest Low!. Tentem Testar ai, Porque Estranhei Não Faser a Tal Quest Em Nenhum Pack. Talvez Possa Ser Meu PC!!! AbraçosSsSsS...... |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) | ||
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 481
Agradecido 497 Vezes em 122 Posts
Nome Real: Filipi Oliveira
|
vou egar as quests e adaptalas
quem tiver disposto a ajudar Creio que os htmls estejam em russos e to sem pacote de idiomas para traduzir ![]() Citação:
Citação:
|
||
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Veterano
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 191
Agradecido 252 Vezes em 110 Posts
|
@macabrin poste os importes da script que eu adapto pra você amigo
|
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : xdavison por gostar deste Post : |
jeriko90 (03-03-2011)
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Membro - General
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 39
Agradecido 254 Vezes em 86 Posts
Nome Real: Leandro Delux
|
@Diego2006
As skill duration realmente não estão funcionando. Songs e Dances nas skill vem com time de 19 minutos vc pode modificar para eles multiplicar encima do tempo EX: #----------------------------- #- Settings buffs #----------------------------- # The maximum number of buffs player MaxBuffAmount = 26 # The factor of time in dance and song DanceTimeMultiplier = 1 <- Se seus dances e songs ta 19 min - no lugar do 1 coloque quantas vezes vc quer multiplicar por 19 minutos ex : 15 = 15x19 :285 minutos, nos outros bufs abaixo dessa mesma forma # The factor of time buffs BuffMultiplier = 1 # The factor of time spirits (buff type COV, POW, POF, etc.) SpiritMultiplier = 10 |
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : LeoDelux por gostar deste Post : |
Diego2006 (03-03-2011)
|
|
|
#10 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Major
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradeceu: 135
Agradecido 19 Vezes em 17 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Galera Baixei para da um testada na rev 83 Esta dano um erro de
"SelectorThread-56" Eu tirei uma foto e mandei para um amigo meu no pc mais nao salvei a foto mais eu tentei recupera fico pequena mais vou posta aki ela [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ESTÁ AE. ESTO FAZENDO TESTA NA REV 85 |
||||||||||||||
|
|
|
||||||||||||||
![]() |
|
|