|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
||||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Visitas: 15098
|
||||||||||||||||||
| Os Seguintes 94 Usuários disseram Obrigado(a) para Setokaiba por gostarem deste post : |
|
|
|
#81 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 2
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
[/I][/B]ola seto vlw pelo tuto ainda to baixando mais sei que vc tem carinho pelo que faz e tenho certeza q esse tuto vai mim ajudar e muito mais mim responde uma coisinha aki tem todos os arquivos necessarios ou tenho qui baixar desde já lhe agradeço :jimlad
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#82 (permalink) |
|
Membro - Soldado
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradeceu: 5
Achei Ruim:
|
alguem me ajude ai please... meu server esta DOWN nao consigo logar nele.... nao aparece nenhuma menssagem de erro... esta tudo conforme o tutorial.... de repente posso ter esquecido de algo... porfavor me ajudem...
|
|
|
|
|
#83 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Assista novamente o tutorial com atenção, impossível dar erro.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#84 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
cara blz ... consegui resolver quase todos os meus problemas... porem só tem um que esta me tirando o sono.... eu consigo logar e tal, mais nao da tempo nem de criar um char pois fica dando aquela menssagem "Um programa hacker foi descoberto...."... já fui la em \GameServer\options... e mudei
esses comandos para falso que supostamente eram para tirar essa menssagem, porem nao adiantou ... GameGuardEnforce = false GameGuardProhibitAction = false |
|
|
|
|
#85 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Karma
![]() Registrado em: Apr 2009
Agradeceu: 106
Agradecido 151 Vezes em 98 Posts
Nome Real: Ivan
|
@rafamarx
Procura nos arquivos de config a palavra packet nao lembro em qual arquivo esta deixa desativada (False) estas proteções quase certeza que eh isso. |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#86 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Achei Ruim:
|
huuuummm... vou ver aqui se consigo valew demais man.... :)
mais é no GameServer\config\server.properties ???? ---------- # warning not tested made a quickhack for squeezed :) FloodProtection = False PacketLimit = 500 PacketTimeLimit = 1100 ============================================== essa parte aí ?????? |
|
|
|
|
#87 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradeceu: 1
Achei Ruim:
|
Tuto muito bom soh q estou com um problema ...
Criei o server apenas para mim e alguns colegas brincarmos de vez enquando O problema eh q soh eu consigo logar no server Fiz tudo = no tuto soh n fiz o site fiz autocreat pois eh um serv para amigos se tiver como dar umas dicas ai :D Grato !! |
|
|
|
|
#88 (permalink) | ||||||||||||||
|
Jesus Te Ama, Mas EU Não!
![]() Registrado em: Oct 2008
Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
![]()
Nome Real: Anderson Andrade
|
Ative o DMZ do seu modem.
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#89 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Nov 2009
Agradeceu: 6
Achei Ruim:
|
Olá a todos, uma velha e conhecida frase "sou novo aqui no forum"
fiz como foi dito, baixei as 5 partes na mesma pasta, descompactei com winrar. ate entao tudo normal, só que fui abri a pasta onde estava localizado o video e vi que tinha um icone do IE "internet explorer". cliquei e abriu o navegador com uma tela toda preta e nao passava video nenhum. Li todos os topicos ate aqui pra tentar sanar minha duvida mais nao encontrei nada relacionado ao meu problema. Alguem pode me ajudar Desde ja sou grato a todos. |
|
|
|
|
#90 (permalink) |
|
Amigo SE
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 95
Agradecido 952 Vezes em 495 Posts
Nome Real: Sara Banni
|
tente abrir pelo mozila ou outro navegador
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : SaraxD por gostar deste Post : |
MaxStyle2009 (14-11-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Criando Servidor de Lineage 2 Interlude (Atualizado) | Scorpion-7 | [L2J] Tutoriais | 104 | 06-12-2013 12:20 PM |
| Criando servidor Lineage 2 gracia ct2 | shutdown_90 | [L2J] Tutoriais | 17 | 27-08-2013 05:03 PM |
| [Outros] Todos os Clientes Lineage II (C1-C2-C3-C4-C5-IL-CT1-Hellbound-CT2) | Setokaiba | [Lineage] Outros | 24 | 10-08-2012 09:36 PM |
| Criando servidor de qualquer versão do início ao fim. | JacksonTM | [MU] Server | 16 | 15-12-2009 08:40 PM |