|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#81 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 69
Agradecido 3,278 Vezes em 340 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
![]()
|
Mudou o caminho no script pra database L2jdag ?
|
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
| Links Patrocinados |
|
|
#83 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#85 (permalink) | ||||||||||||||
|
Membro - Aspirante
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradeceu: 52
Agradecido 41 Vezes em 25 Posts
Achei Ruim:
|
Gente mais uma vez eu venho aqui falar sobre isso de novo esperoq ue dessa vez vcs me ajudem e me tirem essa maldita duvida
caro over12 mano veja bem acontece um pvp os chars estao no mesmo level e tal blza um ataca o outro e fica flag e ele mata ele nao fica com o nick vermelho avisando que ele deu pk o outro char morre e o atacante nao vira pk e nem ganha pvp/pk nem karma nem nada isso ae e um bug ou e algo nas configs que eu nao sei ou nao ativei please developer paytali mano cade tu brother |
||||||||||||||
|
|
|||||||||||||||
|
|
#86 (permalink) |
|
Membro - Recruta
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 54
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
valakas antharas e outros estao teleportando quanto sofren algun dano sera que vc o alguem poderia me da uma força te +...
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : levi13 por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
|
|
#87 (permalink) |
|
Membro - Soldado
Agradeceu: 13
Agradecido 18 Vezes em 12 Posts
Achei Ruim:
|
Defeitos ou Bugs
![]() 1-Quando acontece um pvp ou pk os players não ganham pvp ou pk points 2-Valakas antharas e outros estao teleportando quanto sofren algun Dano 3-alguns raids bosses estão dando erro de scrip quando são atacados (baylor,belet...) Ainda não testei as oly nem as sieges se estiverem funcionando e estes bugs resolvidos creio que o l2j DaG ficara 100% jogavel Pergunta ![]() meu pc ta com um 1500 e poco de memoria quando ligo o servidor ele consome 1450/1500 isso é normal ? Desde ja obrigado (over ou baixaki se posivel posta awe o link da rev 11/08) |
|
|
|
|
#88 (permalink) | |
|
Membro - Capitão
Agradeceu: 126
Agradecido 150 Vezes em 49 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
|
|
|
|
|
|
#89 (permalink) | |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 54
Agradecido 2 Vezes em 2 Posts
Achei Ruim:
|
Citação:
mas caso queira me dar uma mao zinha postando o caminho q eu mesmo configuro.... vlw te + !!
|
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : levi13 por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
|
|
#90 (permalink) |
|
Membro - Recruta
Agradeceu: 13
Achei Ruim:
|
Abaixo Skill que nao ta pegando nesse emulado! ajudaaaa =]
*Hide *eva's will *Rpid shot *Dead pool *Golem armor *Detection *Spirit of phoenix *Flame icon *insane crusher *corpse plague *seed of revenge *vengeance *spirit of phanton *spirit of the cat *spirit of the cat *spirit of the unicorn *seed of fury *mana gain quero muito essa skill =] se puder muito obrugado!
|
|
|
| O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : gubio por gostar deste Post : |
thebarrus (01-09-2009)
|
![]() |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Gracia Final] Pré-Config Gracia Final | newsamael | [Lineage] Gracia Final | 2 | 21-05-2009 03:43 PM |
| [IL a Gracia] System's de Lineage II IL à Gracia Final | christiand | [Lineage] Outros | 0 | 05-12-2008 11:55 AM |