Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo.
Caso seja registrado, efetue login.
Esqueceu sua senha? Clique aqui
Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização.    

Início Postados Hoje Marcar Fóruns Como Lidos Álbums Banidos SE Team Medalhas
Voltar   Secret Experience > Design > [DG] Arena > [DG] Art Da Semana
Registrar Loteria VIPStaff SERegras do fórum Comunidade Arcade Postados Hoje Pesquisar Experience

Secret Experience.NET   Secret Experience Corporation - Welcome To The Real World
     Anúncios SE

Tópico Trancado

LinkBack Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-07-2009, 01:22 AM   #1 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão [ADS#23]Votação ADS#23

Votação ADS#23

Somente membros do Júri ADS# podem votar.

Obs: Nesta votação não serão aceitas justificativas como, força de vontade e afins. Votos com justificativas sem sentido serão desconsiderados. Membros que tiverem seus votos desconsiderados, não poderão votar novamente nesta ADS.
PARA QUEM PARTICIPA DA ADS, NÃO ESTÁ PERMITIDO VOTAR NA SUA PRÓPRIA ARTE.

É Obrigatório votar nas 3 melhores arts (1º lugar: 5 pontos, 2º lugar: 3 pontos e 3º lugar: 1 ponto)

Participantes:

Baixaki

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

macabriNn

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

xLord

presuntinho

Deyvid*

RaphaeL

JotaH

CMKY

vicfelipe

LolMaster

Jotah'Z! está offline  
Links Patrocinados
Antigo 04-07-2009, 01:40 AM   #2 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 473
Agradecido 1,332 Vezes em 373 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Nome Real: João Paulo

Inventório de Jotah'Z!

Padrão

Votação ADS#23
~Júri: JotaH

1º LugarDeyvid*
Iluminação meio desfocada... observe que a luz do rosto do mulher se foca mais pra cima, mas a iluminação que você fez aí foi no ombro dela, e então no rosto dela não foi destacada a iluminação que você "criou". TIpografia agradável, gostei bastante. Sincronia de cores invejável, harmonia também, adoro cores frias como o roxo, azul. Com um background bem trabalhado desse então, o primeiro lugar é seu. Parabéns, adorei a sua art.

2° LugarCMKY
Cores vivas, harmonia de cores invejável². Tipografia agradável com cores também harmônicas, o que me impressionou muito. Soube usar a pen tool xD. Criatividade é um fato à considerar, ficou bastante agradável em modo geral.

3° LugarLolMaster
Mais uma vez gostei de sua art rapaizinho xD. Tipografia harmônica com o contexto da obra, renders 3D bem encaixadas, mandou bem na criatividade. Só que a iluminação tá errada xD, observe o rosto do rapaz, a iluminação devia ser daquele lado, não do lado do pé xD. Parabéns, cada vez crescendo mais.

Pessoal olha só, ainda nesta semana estarei postando uma vídeo-aula de como fazer uma full sign sem defeito algum ok, assim vocês aprendem porquê falarei coisinha por coisinha, e aprenderão muita coisa. Sign's bonitas vem com o tempo pessoal, precisa de muita prática. Obrigado mesmo a quem participou, vi que vieram bastante iniciantes, e é isso aí, podem contar comigo, vou ajudar vocês caso necessitem. O LolMaster sabe disso ;). Fui, valeu aí!.

Até mais!.

Jotah'Z! está offline  
Antigo 04-07-2009, 10:18 AM   #3 (permalink)
Amigo SE

Agradeceu: 7
Agradecido 10 Vezes em 8 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para RaphaeL

Inventório de RaphaeL

Padrão

ADS#23

1º Lugar=CMKYGostei do Vector do CMYK, foi uma sign bem trabalhosa, as tipografias ficaram 'perfects' e também gostei das cores (Tons do Amarelo e do Laranja) no Background, e os efeitos com os brushes

2º Lugar=Deyvid*Adorei a stock da mulher, e dos efeitos que você deu no Background, gostei muito da Tipografia e das cores, só não ficou em primeiro, que como o JotaH já disse, a iluminação ficou um pouco desfocada

3º Lugar=LolMasterCara, das Arts acima, a que a tipografia melhor se encaixa com a Art em geral, para mim, foi a sua^^, essa fonte (Acho que é Brooklyn Kid) combina muito com essa stock, só a iluminação não ficou muito agradável, mas ta ótima^^, Parabéns!!

RaphaeL está offline  
Antigo 04-07-2009, 11:48 AM   #4 (permalink)
Membro - Veterano

Agradeceu: 268
Agradecido 304 Vezes em 186 Posts
Achei Ruim:
Rate Designer: Avançado
Meu Estado:
Nome Real: André Weidgenant

Inventório de andredsg

Padrão

1º Lugar
JotaH
@ Iluminação: Boa mais no lugar correto, ressaltou o cara na sign.
@ Tipografia: Razoável, quase não conseguir ler o que ta escrito do [B]lado esquerdo da sign
@ BG: Bem composto com algumas C4D(?) e brushes(?)
@ Cores: Composição muito boa, tons escuros e dando destaque para o cara.
@ Visão Geral: algumas coisas, como efeitos não dava pra identificar, parecia sem sentido, mais compôs bem o BG, unica coisa que não me agradou foi a tipografia.

2º Lugar
LolMaster
@ Iluminação: Iluminação razoável, achei muito saturada,
@ Tipografia: A tipografia combinou com o tema proposto e com a propria sign.
@ BG: O BG conseguiu destacar com clareza o cara' bem composto o BG, só não gostei da parte direita inferior da sign, achei um pouco estranho a brush(?) ali.
@ Cores: Tons amenos de fundo, dando destaque pro cara novamente. Bem composto, efeitos ao redor dele compoem muito bem a sign preenchendo o espaço, realmente muito bom.
@ Visão Geral: Pecou em certos momentos, quase ganha o 1º lugar na minha votação, mais ficou muito bom. DETALHE: eu na minha opnião acho importante assinar a sign :D, às vezes eu também esqueço as vezes, mais acho vital :D

3º Lugar
Deyvid*
@ Iluminação: Iluminação razoável, não gostei muito, até porque uma BRUSH Roxa, com uma iluminação do rosto, 'amarela'.
@ Tipografia: Tipografia muito agradável, Pra mim a melhor parte da sign
@ BG: Muito bem trabalhado. PARABÉNS
@ Cores:Também sou FÃ de cores nesses tons, gostei das cores, porém podia ter acrescentado mais cores a sua sign, deixando uma coisa bem BERRANTE, algumas linhas de luz ali com BRUSH sabe, ficaria muito bom.
@ Visão Geral:O BG realmente foi bem trabalhado, A mulher realmente ficou perfect ali no BG, só que iluminação ficou um pouco fora do lugar. Só não ganha o 2º lugar, porque LolMaster utilizou do TEMA FREESTYLE e realmente criou algo FREESTYLE se me entende.

Parabéns aos 3 participantes, tentei se justo, e expor minha opinião.

Abraços

andredsg está offline  
Antigo 04-07-2009, 02:43 PM   #5 (permalink)
Membro - General

Agradeceu: 34
Agradecido 194 Vezes em 76 Posts
Achei Ruim:
Meu Sistema
Rate Designer: Moderado
Meu Estado:
Nome Real: Deyvid

Inventório de Deyvid*

Padrão

1-) Raphael - Na minha opinião a art q contém menos erros. Ficou agradável, saturou um pouquinho. Erro: colocar aquelas linhas em cima do rosto dela, se tivesse colocado ao lado tinha ficado melhor. Mais o resultado ficou cool.
2-) JotaH - Não ganhou o primeiro lugar devido a tipografia. Conversamos ja, e ambos somos ruins nisso ;x. Tivesse aplicado um gradient na stock antes de manipular os outros efeitos também tinha ficado melhor, pois a stock usada não combinou com os efeitos.
3-) Baixaki - Ficou melhor entre as outras. Saturou na iluminação. Cometeu erros na tipografia, e poderia ter aplicado um gradient map, ficaria melhor também.

------------

Observações importantes sobre a art do LolMaster.

LolMaster - Pecou e pecou feio na qualidade. Quando a stock conter ruidos, use um Topaz Filter, e a qualidade da imagem acentua. Tipografia erronêa. Nesse caso eu optaria por deixar sem tipografia a art.
Mais aproveito pra deixar um elogio a você man. Tu tem melhorado muitoooo. Realmente é notavel.

Abraços a todos, e obrigado pela participação.

Deyvid* está offline  
O seguinte membro ao lado disse Obrigado(a) a : Deyvid* por gostar deste Post :
LolMaster (06-07-2009)
Antigo 06-07-2009, 03:04 AM   #6 (permalink)
3.000 Watts

Agradeceu: 115
Agradecido 290 Vezes em 99 Posts
Achei Ruim:
Enviar mensagem via Windows Live Messenger para Jinrox
Pontos: 8,209, Nível: 61
Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61 Pontos: 8,209, Nível: 61
Atividade: 33%
Atividade: 33% Atividade: 33% Atividade: 33%

Inventório de Jinrox

Padrão

Citação:
Deyvid - Iluminação +/- Cores elegante a render bem posicionada, Tipografia combino.
Citação:
CMKY - Os Brush ficaram legal ai, tipografia ótima, trabalho muito bem as cores eo pentool.
Citação:
Jotah - trabalho bem os C4D mas fico muito escura isso acabo estragando um pouco, podia ter trabalhado melhor a tipografia, render fico em um posicionamento bom, background trabalhado com brush fico bom.

Jinrox está offline  
Antigo 06-07-2009, 03:06 AM   #7 (permalink)
Jesus Te Ama, Mas EU Não!

Localização: 45º 33º 34º N | 122º 41º 41º W DESTINATION: ANYWHERE Adidas
Agradeceu: 837
Agradecido 6,058 Vezes em 2,106 Posts
Achei Ruim:
Meu Estado:
Pontos: 20,442, Nível: 90
Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90 Pontos: 20,442, Nível: 90
Atividade: 99%
Atividade: 99% Atividade: 99% Atividade: 99%

Nome Real: Anderson Andrade

Inventório de Setokaiba Usuário possui 1x Lock Fan Usuário possui 1x Oakley Usuário possui 1x Apple Inc. Fan/User Usuário possui 1x Honda Usuário possui 1x Windows Seven User

Padrão

ResultadoDeyvid* 15 pontos.
CMKY 11 pontos.
JotaH 9 pontos.
LolMaster 5 pontos.
Raphael 5 pontos.
Baixaki 1 ponto.

Vencedor Deyvid*.

Setokaiba está offline  
Tópico Trancado

Regras para Posts