|
Você não é registrado, por favor registre-se para ter acesso ao conteúdo completo. Caso seja registrado, efetue login. Esqueceu sua senha? Clique aqui Recomendamos o uso do Mozilla Firefox para uma melhor visualização. |
|
| Início | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Álbums | Banidos | SE Team | Medalhas |
|
|||||||
| Registrar | Loteria VIP | Staff SE | Regras do fórum | Comunidade | Arcade | Postados Hoje | Pesquisar | Experience |
|
|
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
|
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 (permalink) |
|
Membro - Tenente
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradeceu: 80
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
|
bom galera em fim montei meu server de MuOnline graças a vc agora falta so uns acabamentos tais como eu não sei ainda ,
*Como editar exp *Como editar drop *Como criar Npcs *Inicar evento na hr que eu quero *Meu server em vez enquanto dia ''Voce foi desconectado '' minha net e de 1MB Um probleminha que eu to tendo e o seguinte eu baixei MuServer 97+99 + Customs + 46 Novos Itens do Motto !! so que o client vinha sem Som um desastre,letras borradas e todo em ingles , ai eu tinha um client aki da VM que era o Versão 97+99+itens ai coloquei pro meu server abrir com ele !! deu tudo certo so que assim os alguns itens não aparecem e na versão do client do Motto que vem sem som tbm não aparecia os itens novos !!! eu queria so essa ultima ajuda de vcs !! pra min completar meu server .. agradeceria muito !!!
|
|
|
|
| Links Patrocinados |
|
|
#2 (permalink) |
|
Membro - Capitão
![]() Registrado em: May 2009
Agradeceu: 88
Agradecido 187 Vezes em 41 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Para Editar Drop e Exp, Va Na Pasta do seu mu, depois date, depois commomloc algo assim. npc tem programas, e essa rev do motto nun ta dando pro nenhum naum, meu server e na versao dele e no client que pegei dele sem som, pega de boa, tente reinstalar lek. quando xegar em casa passo direto tudo pra vc pos tou no curso. abraço
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | ||||||||||||||
|
Amigo SE
![]() Registrado em: Dec 2008
Agradeceu: 387
Agradecido 1,287 Vezes em 526 Posts
Achei Ruim:
Acharam ruim Vezes em Posts
|
Para editar a XP e o Drop vá em "MuServer\data\commonserver.cfg".
Não me lembro ao certo as linhas, pois faz tempo que não mexo com MU Online, se não me engano são: AddExperience e AddDropRate. NPCs não sei ao certo, mas acho que envolve compilação e isso é um outro nível. Os Disconnects podem ter vários motivos, mas lembre-se que não depende apenas da sua conexão, depende da conexão do player também. Finalmente, aquele cliente é apenas uma recomendação. Qualquer um 97D+99i funcionará. E para que os itens apareção, é necessário que você aplique o Patch no Cliente, pois lá estão as texturas dos novos itens (procure no tópico que você baixou). []s.
|
|
||||||||||||||
|
|
#5 (permalink) |
|
Membro - Tenente
Agradeceu: 80
Agradecido 19 Vezes em 10 Posts
|
e como e que diminui a quantidade de mostros ?? pq aki o MuServer que eu peguei aparece uns trilhãooo ai o server fica meio timbadoo sem graçaa!!
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Membro - Sargento
Agradeceu: 85
Agradecido 16 Vezes em 12 Posts
Nome Real: Crislon
|
Pra editar exp, drop vooc vai em X:\MuServer\Data\commonserver
Pra add ou remover Npc : X:\MuServer\Data\MonsterSetBase, la vai la a lista de códigos, pegue o código do Npc que vooc ker remover ou adicionar e edite a vontade; PraRemover Monstros dos Spots: X:\MuServer\Data\MonsterSetBase, E Remova oke te der na telha, só cuidado pa naum faze cagadas la; |
|
|
|
![]() |
|
|